Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, março 23, 2010

Da coragem de certas pessoas e de afirmações espectaculares

Ode à tua coragem:

És tão corajosa, estrela da manhã, que brilhas tão alto no firmamento!
És tão corajosa, quem me dera ser como tu, é a aspiração máxima da minha vida...
Querer saber de ti e mandar pessoas fazê-lo na minha vez...
Oh, mas tamanha coragem será realmente possível, estrelinha?
Graças a ti, tenho os computadores do Ministério da Saúde e da Fundação para a Computação Nacional atrás do meu blog, para além do teu agente secreto pessoal do KGB.
Oh, como eu te admiro!
Oh, como tu és superior a mim!
Oh, estrela, estrelinha, volta, ilumina-nos com a tua sabedoria, inteligência e esperteza! Não sei como sobrevivo sem ti!
Oh, espreme algo da tua coragem para cima de mim!

OR NOT!

Minha grande filha de uma senhora de laia menos recomendável! Ou começas a ter t*****s para assumir as tuas coisas ou então não te prevejo grande futuro, sabes?

Podes ser uma estrela muito brilhante, mas é longe de mim. Porque se vieres com esse brilho todo chatear-me a mim e à minha família, juro-te que não respondo por mim.

Os leitores assíduos deste blog que me desculpem, mas aparentemente a única forma de chegar a esta pessoa tão irritante é precisamente por aqui. Dá-se ao luxo de "googlar" o meu nome, dá-se ao luxo de mandar terceiros perseguirem-me, controlarem o que escrevo, o que digo. Minha querida estrela, acho muito bem que leias isto e se tiveres um pingo de vergonha nessa tua cara, livra-te de continuares a ser sonsa e de me dirigires a palavra mais uma vez que seja, porque aí hás de ouvir tantas tantas tantas que nem sabes onde te metes.

E sim, podes ir dizer isso à tua mentora. E sim, está descansada que o meu hi5 continuará disponível para que me controles. Eu não tenho medo de ti, nem paciência para ti. Por favor, lê isto e vai meter no delicado (not) traseiro de quem tu bem sabes. És uma cobarde, e não tens coragem de admitir pela frente a m***a que fazes, pois então os teus agentes lerão isto e transmitir-te-ão a minha mensagem

Peço uma vez mais desculpa aos verdadeiros leitores do blog, mas não tenho outra maneira de fazer transmitir a minha mensagem a uma certa estrela com a mania que é a constelação da Ursa Maior!


Passando às afirmações fantásticas:

Já a National Geografic dizia: "As vacas são animais fantásticos e com um perfil inequívoco".

Confirma-se.

Tendo dito isto, uma boa terça-feira a todos. A minha, graças a isto tudo, já está bem estragada.


"Nosce te ipsum"

10 clips:

Anónimo disse...

Já vi que as coisas pioraram... Será que as pessoas não tem mais nada que fazer a não se meter o nariz na vida dos outros?!!?

Dass

Vai tendo calma.

Beijinhos

Inês Correia disse...

tu não pareces muito contente, mas eu já me fartei de rir com esta obra prima da literatura irónico-irritativa! Bjitos e olha pela janela: está um dia lindo lá fora! Anima-te

Helena disse...

Até me arrepiei... Tu que és sempre tão querida!! Xiiii!!!
Mas fazes muito bem!!

Beijinhos

Helena

Olhos Dourados disse...

Há gente para tudo.

Luís Henriques disse...

Essa conjugação do verbo "googlar" veio aqui do Zé... pois é, pois é... pés grandes fedorentos... força com os posts! Dá-lhe! À bruta! ;)

Rita P Faleiro disse...

"Zé", pois foi =) Muito obrigada, e possas sempre continuar a "brindar-me" com verbos novos assim ;)

Podes crer que dou. Por norma não tenho mau feitio, mas tu conheces-me... quando me chateio, não é bonito de se ver... E aqui chateei-me a sério.

lampâda mervelha disse...

Hã??

Sim, estou a patinar na maionese!

Rita P Faleiro disse...

Lâmpada: patinar na maionese? Lol, agora arrancaste-me uma bela gargalhada! Resumindo e baralhando, visto que só agora chegaste ao meu blog... Tenho alguém de Moscovo, a mando de uma certa pessoa, a controlar o meu blog e o meu hi5 para irem fazer queixas a uma outra pessoa... e depois isso reflecte-se em retaliações sobre a minha família... e como eu não tenho como aceder a quem me controla a não ser pelo blog, às vezes vou deixando estes posts "violentos" para ver se a mensagem é finalmente entregue...

Já patinas menos? :p

Beijinhos

Rita

lampâda mervelha disse...

Ou seja, um bufo a mando de outra pessoa, que depois vai fazer queixinhas à tua familia?

Elah...

Rita P Faleiro disse...

Pior. Um bufo que vai fazer queixas SOBRE a minha família. Conheces algo chamado "mania da perseguição"? E agentes do KGB, como eu lhes costumo chamar?...

Rascunhos antigos