Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, março 15, 2010

Decididamente

Portugal não precisa de certo tipo de pessoas.
E eu também não. O mesmo se aplica ao meu círculo familiar.

Não adoram quando certas pessoas que não são portuguesas vêm para cá e querem à força toda fazer-nos sentir uma raça inferior? Dá-me uma raiva que não vos passa pela cabeça. Acabamos por ser vítimas de xenofobia dentro do nosso próprio país, e isso é PURA E SIMPLESMENTE INADMISSÍVEL!

Faz-me lembrar um programa do Nilton, que passava há uns anos (cerca de 6) na rádio, e em que ele nos dizia "essa gente vem para cá com uma estratégia de colonização muito bem delineada. Fingem-se de burros, obrigam-nos a falar a língua deles, e é tudo um plano para nos dominarem".

Brincadeira?
Pode ter sido. Ou não.

Porque hoje sinto isso na minha pele, e na dos que me são mais próximos.

E tu, se vieres mais uma vez que seja aqui bisbilhotar o meu blog para transmitires o que digo e o que penso a terceiros, só te aviso: é melhor não pores mais os teus delicados olhos à minha frente, sou capaz de não responder por mim.

"Noscete ipsum"

6 clips:

Helena disse...

Há gente muito pequenina! NOJO!!!

Inês Correia disse...

estás a falar de quê?

AuBoulot disse...

Pés grandes ou gente pequenina isso existe também por cá!A colonização , lembras-te que fui sempre eu a referir isso? Não passa de uma cobarde, vingativa, mal formada , que não sabe dar a cara para nada. Isso tudo directamente proporcional ao seu corpinho! Com uma cabeça desordenada como tem, com a inconstância que demonstra semana após semana, como pode uma criatura dessas exigir mais? Precisava de passar uns teste e ser recambiada para bem longe, onde só a estirpe a ela ligada a poderá perceber, submeter-se Teremos de nos unir, de proteger quem precisa, de a banir dos nossos amigos do FB ou HI5,de lhes facultar as tuas postagens neste blog ( ou ... desafio: criar um só para eles!!!) de tentar fazer chegar estas nossas convicções e depoimentos de qualquer forma àqueles ouvidos repletos de maldade e sujidade mental. Não à permanência de essas bestas junto de nós.
Estou deveras magoada e .... mais não posso dizer aqui! Faria uma dissertação para ninguém prestar atenção. Não terá chegado o caso da " Lingua Francesa" daquela nossa amiga? Passado 1 ano quem deu resposta? NINGUEM!!!

Rita P Faleiro disse...

Lembro, sim Mãe. Mas faz as dissetações que quiseres, felizmente cada vez mais pessoas vêm aqui e poderão saber a NOJEIRA que se passa!

Soubesse eu como lhes fazer chegar directamente as postagens e comentários do blog... havemos de ver isso!Sabes, não és só tu que estás magoada. Mesmo.

E mantenho o que digo: se alguma dessas VG me aparecem pela frente, garanto que não respondo por mim. Sou muito boa pessoa até me pisarem os calos, depois tisso é melhor afastarem-se...

Beijinho grande!

Luis, Helena: Sim, uns pés enormes numa pessoa pequenina. Mas não de tamanho. Assim pequenina. Sem interesse. Coisinha informe.

Inês: Um dia conto-te... mas se fores lendo algumas das postagens anteriores, és capaz de ficar com uma ideia... lembra-te só do que te digo, o KGB ainda aí anda!

Olhos Dourados disse...

Concordo contigo. Detesto quando se querem mostrar superiores.

Anónimo disse...

Opsss que aconteceu???

Oh gentinha reles...

Beijinhos

Rascunhos antigos