Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, março 05, 2010

Mudanças

E como tudo é sempre feito de mudanças, e como eu hoje me sinto fofinha, e como estava assim um bocadinho para o farta do antigo look do blog, resolvi mudar para este template.

Foi uma complicação.

Sim, que eu para computadores e tecnologias e templates tenho pouco jeito... pouco ou nenhum! As minhas águas são outras...

Mas "prontos" (isto para falar bom português)... lá tentei... e tentei... e tentei..

Há coisas que não ficaram bem iguais, como o final de cada postagem, onde eu tinha "pensado por Tita" e essas coisas todas, ou a nuvem de etiquetas (agora aparece em lista, é uma chatice, eu gosto das coisas poupadinhas, do espaço poupadinho, e agora tenho quilómetros de etiquetas... sou bem capaz de as apagar!)... mas no geral, agrada-me.

Mas como me cheira que será um fim de semana de instabilidade mental (fico sempre assim cada vez que começo a mudar algo no blog), não prometo que este seja o look definitivo.

Até porque não me sinto sempre uma sininho, não é? Às vezes sinto-me mais assim um Adamastor... mas não encontrei nenhum template com nuvens negras, raios e coriscos... o único que encontrei com o sugestivo nome de "sky night" era demasiado... como dizer... pindérico. Até para mim, que tenho um grande grau de permeabilidade às coisas pindéricas, que gosto de clichés e que cometo o crime de chamar "mor" ao meu namorado.

Bem...

fui!

"Noscete ipsum"

2 clips:

Anónimo disse...

Epah =) Gostei =) tá muito refescante!

Rita P Faleiro disse...

Obrigada =)
Já estava um pouco farta do outro aspecto, este sempre é um pouco menos comum ;)

E gosto da Sininho... leva-me para um mundo de fantasia :)

Rascunhos antigos