Tenho enviado excertos da minha história (a tal que um dia será publicada, dê lá por onde der) a muita gente.
Finalmente ganhei coragem e perdi o medo de ser criticada ou apontada como alguém que apesar de gostar de escrever, não fazer a mais pequena ideia de como o fazer sem ser de uma maneira "foleira".
E eis que acabo de receber uma chamada da C., a minha grande amiga C., a dizer "a-do-rei cada bocadinho que li! Dá vontade de ler mais e mais e mais e ver o que vai finalmente acontecer! Muitos parabéns"
Epá....
Desculpem lá enquanto me babo um bocadinho, só que... é bom!!!! Sabe bem alguma das pessoas a quem enviei excertos telefonar de propósito para dizer "adorei".
É bom ser-se reconhecido, e é isto que me faz acreditar que um dia a história sairá mesmo a público!
"Nosce te ipsum"
Há 1 mês
6 clips:
Aiii! Assim deixas-me curiosa!! LOLOLOL
Beijinhos
Helena
Pronto, e depois de ter deixado um comentário no teu blog a dizer que não conseguia aceitar o teu, eis que a tecnologia resolveu terminar a birra e aceitou o teu comentário...
Eheh não fiques curiosa! Mais dia menos dia isso sai!
A amiga lá do norte?
Fazes muito bem! Força com isso! Houve uma altura em que também eu quis ser escritor, mas descobri que imaginação para tal, não havia muita... Agora dedico-me a escrever musicologicamente...
Quando é que temos a honra de ler umas linhas do que escreveu? Ou é só para amizades à distância? :)
Luis: sim, a grande amiga do Norte, a boa da C. A minha imaginação tem andado imparável, por vezes até é mau porque não me concentro em nada... Mas olha que escrever musicologicamente é bem interessante, e "dom" para isso tens tu =)
Quanto a ler... Bem, não é só para amizades à distância, não senhor, mas já agora quero desenvolver mais aquilo e depois logo mostro =)
Parabéns!
Ah pois é... e bem mereces! :)
Pois acho que tens mesmo bastante jeito para isto, e tb já sabes que tenho gostado de ler o que me tens mostrado :)
Keep up the good work, como dizia o outro ;)
Enviar um comentário