Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, março 04, 2010

Obrigada

ao meu visitante russo!

Quero que saibas que adoro quando cá vens em busca de informações sobre estrelas e constelações que ainda não se afirmaram!

Como não quero que nada te falte, meu querido visitante, dedico esta postagem em especial a ti.

Apenas para que continues a vir cá!

Só lamento informar-te que não escrevo sobre assuntos que não interessam nem à cabeça de um pau de fósforo... No entanto, a tua persistência encanta-me! Por favor continua a brindar-me com a tua presença!

Como se diz mesmo?

Spaziba!

"Noscete ipsum"

11 clips:

Scherzan disse...

Ok Tita, confesso que não percebi a tua ironia...ainda tentei durante uns 5 minutos.

Rita P Faleiro disse...

Scherzan, sabes quando alguém visita o teu blog para se informar sobre ti, ao estilo KGB, e para depois ir contar as coisas à/ao chefe da Mafia?

A minha mensagem é para uma pessoa assim.

=)

AuBoulot disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita P Faleiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Epah, então o post foi bem merecido =)

Rita P Faleiro disse...

Lu: mais que bem merecido! Já é hábito essa pessoa vir aqui informar-se e depois dar contas da minha vida a terceiros, que nada têm a ver com isso... E como eu não quero que essa pessoa se sinta abandonada, de vez em quando, quando dá um ar de sua graça, eu vou agradecendo publicamente. Sim, que aqui a menina é bem educada e retribui os gestos de atenção que têm para com ela! :p

Rita P Faleiro disse...

Luis: nada de especial =) Apenas me dei conta que já algumas vezes o meu blog merece a atenção da Federação Russa (como podes ver no flagcounter), e não quis deixar de homenagear o/a visitante ;)

Luís Henriques disse...

"Bem metida" Ana, muito "bem metida" à kalashnikov [provavelmente está mal escrito mas "who cares?!"]

Rita P Faleiro disse...

Luis: Nem mais. Who cares?? O post foi mesmo só para essa pessoa não se sentir sozinha, ou para não pensar que eu não reparava que ela aqui vinha visitar-me =) ;)

(Sim, estou a ser terrível, mas esgotou-se-me a paciência para certas e determinadas tretas...)

Scherzan disse...

Sabes o que fazes? Mudas o endereço do blog. Aí o KGB terá de usar outra vez os seus meios obscuros para ter o endereço. Digo eu...

Rita P Faleiro disse...

Scherzan, não achas que isso seria dar-lhe importância a mais? Não me escondo do que escrevo, e assumo-o. Se alguém não gosta, tem bom remédio... não vem cá, lol!

Agora, vir cá para depois ir contar os meus passos a uma pessoa que já nem tem nada a ver comigo (felizmente!!), isso é que eu acho assim... pobrezinho... e com falta de chá... lol!

Agora mudar o endereço não mudo coisa nenhuma... ele já cá estava antes de essa pessoa começar a vir aqui bisbilhotar! :p

Rascunhos antigos