Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, abril 13, 2010

Ainda do SNS

Ora bem, quem não tem médico de família, tem de ir à consulta de recurso.

Horário da Consulta da Recurso: das 15h às 20h (nada de ficarem doentes fora desse horário, ouviram??)

Então e se eu vos disser que quem chegar às 16:30 ouve isto: "ah hoje já não atendemos, volte amanhã".

Muito bom, não é?

"Nosce te ipsum"

18 clips:

Carlos disse...

Nem mais. Mesmo rídiculo.

Rita P Faleiro disse...

Carlos: nem me digas nada! Mas que palhaçada de país é este? Em que selva estamos inseridos??

Inês Correia disse...

Acabei de ver uma das minhas pianistas preferidas (só conheço duas: ela e a mana...)a falar frances na TV, num certo concurso... Sabes de quem estou a falar, mana??? :p

Rita P Faleiro disse...

Ahahahah sim, sei, inês. Essa pianista está aqui ao meu lado. O gajo é que era um bocado estúpido, e era muito rápido. Resultado à parte, aquele fulano irritou-me!

Inês Correia disse...

Beijinhos para as minhas pianistas favoritas! Vou voltar ao trabalho a ver se consigo ir dormir hoje ainda... inté

Rita P Faleiro disse...

Beijinhos, jornalista ocupada!

Inês Correia disse...

PS: entao a unidade de saúde familiar não serve para essas coisas? Não é suposto atenderem toda a gente? Já sei quem vou entrevistar quando tiver de escrever algo sobre satisfação no SNS...

Rita P Faleiro disse...

Entrevista-me, entrevista-me! Dou-te muuuuuuuuuuuuuuuitos detalhes!

lampâda mervelha disse...

E é se queres!

Fantássssticoooo..... não é?

Deixa lá, eu conto-te uma pequena históriazita.

Fui ao consultório privado da minha médica de família. Paguei 30€ para isso, e então...


- Então Marco, diga lá..

- Olhe Drª, tenho estas dores nas costas desde que me aleijei no ginásio..

- Então e que quer que lhe faça?

(Por breves segundos, sinto que fiquei com cara de urso a olhar para ela...)

- Não sei Drª, que me pode fazer por 30€?

(E por breves segundos, ficou ela com cara de ursa a olhar para mim...)

- Ahhmmmm... en..então vamos lá começar por um raio X e tal...

- Ah bom. Concordo!


Fantáaaaasticooooooo, não é? Lol

Olga Mendes disse...

Eles são obrigados a atender até ás 20 horas caso contrário existe o livro de reclamações. É para isso que ele lá está. Não vale a pena nós gritarmos, vale a pena escrevermos naquele livrinho, porque esse trás muitas dores de cabeça ao serviço. Beijinhos.

Olhos Dourados disse...

Bolas, então mas não é até às 20h?

Rita P Faleiro disse...

Lampâda: pareço muito má se te disser "loooooooooool"??? Mas é o que digo... independentemente do sítio, há sempre quem faça cara de tédio por nos ter que atender... Também já me aconteceu. Eu com uma crise de asma, ir para o privado (porque era quase meia noite). O médico (não russo, descansa, espanhol) tinha que estar de banco. Não estava. Chamámo-lo (devia estar a ver a novela em casa, ou algo), veio de mal humor, e ainda me acusou de ser histérica. Ouve, ia-me passando... claro que no dia seguinte voltei lá com a mesma crise de asma. Estava lá o mesmo médico espanhol. Sem respirar ainda lhe atirei que preferia morrer ali à espera do meu médico habitual do que deixar que ele me voltasse a "observar", já que tinha perdido toda a confiança nele. Remédio santo! Nunca mais me tratou assim. Lol!

Olga e Olhos: são obrigados... mas não o fazem! Acreditem... só nos atiram com "ordens superiores", "estamos cheios", "vá para faro" e por aí fora... Bah...

Inês Correia disse...

Miga, se não fosse o facto de tu seres asmática e alergica a uma data de coisas, 'receitava-te' um gatinho para aliviar o stress. Eu sei que preferes os teus caniches, mas a minha gata é um espectáculo nesse aspecto. Quando estou em casa tem de estar sempre ao pé de mim e encosta-se a fazer-me festinhas. É um amor e ajuda a acalmar. Já o meu gato deve ser a excepção à regra... Durante o dia é um espectáculo, porque dorme e é meiguinho, mas à noite tranforma-se numa máquina de miar insistente. O pior é que não dá para perceber porque é que mia. Fome não é, porque tem comida, querer ir para a rua também não porque abrimos a porta e ele não sai... A minha teoria é que é desgosto de amor, porque ele olha para o céu/tecto enquanto mia muito pensativo, mas sabe-se lá... Ele não me conta!! E também tenho o meu kikoilas, um cão super mimado que me 'ataca' com lambidelas e festas sempre que chego a casa e tem de dormir no meu quarto todas as noites. Todos ajudam muito a aliviar o stress.

Rita P Faleiro disse...

InÊs: eu gosto mesmo muito de gatos, mas lá está, com as minhas alergias... quanto a caniches... tenho 5 que me stressam mais do que aliviam! Grr!

Anónimo disse...

Foda-se, mas que merda de país é este?????????????

=O

*Kiss*

Rita P Faleiro disse...

O nosso, Lu, o nosso...

Daniela disse...

Ai! Tens que me dizer a que CS vais para eu me ir inscrever. É que no meu, quem não tem médico de familia tem de ir de manhã ver se "consegue" consulta. Assim tipo os primeiros a chegar ganham, e há umas dez vagas! Ou seja, se dormires à porta do CS talvez consigas ver um médico.

Rita P Faleiro disse...

No meu é o mesmo... só que é à tarde... :s

Rascunhos antigos