Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 30, 2010

E o momento giro do dia é...

... perder a carteira!
Com tudo lá dentro.

Fiquei tão comovida que vou fazer uma declaração de amor à minha carteira.

"Querida Carteira Perdida,

Eu sei que não tenho um feitio fácil. Sei que te trato mal muitas vezes, quando te encho de papéis inúteis sobre movimentos que efectuei no multibanco.
Mas tu és-me extremamente importante, sabias? Eu não sei viver sem ti.
Tens tudo o que é fundamental numa carteira: tens o meu cartão de cidadão. Lembras-te do dia em que o fomos fazer juntas? Tens a minha carta de condução. Lembras-te de todos os passeios que fizemos as 3 juntas? Eu, tu e a carta? E os cartões do banco?
Querida Carteira, eu sei que tu não gostas muito deles, tens ciúmes, e tens raiva porque sabes que sempre que eu vou ao banco tu ficas mais pesada com os papéis que eu me esqueço de deitar fora em vez de te acolchoar. Mas é tudo por uma boa causa, tu és-me útil, e eu pensei que estava a transmitir-te isso. Já vi que não. Por favor, carteira, desculpa.
Pensa no quão especial é a nossa relação...
Por favor, reaparece na minha vida...
Sempre tua,

Rita"



"Nosce te ipsum"

15 clips:

Carlos disse...

Acho que assim vai voltar e depressa.

Olhos Dourados disse...

Só a trabalheira de depois ter de fazer os cartões todos outra vez.

Rita P Faleiro disse...

'Tá gira a declaração, não tá?? :D:D:D

Rita P Faleiro disse...

Olhos: pensamento positivo, rapariga! Ela vai aparecer! (ai dela que não o faça, nem sabe onde se mete! :p)

AuBoulot disse...

Grande declaração.... se calhar foi por isso que o russo fugiu e foi para o outro...não vá o Diabo tecê-las e pensar que a declaração era para ele.... tadinho!

Rita P Faleiro disse...

Ahahaah! As minhas declarações são assim! Intimidam pessoas, elas fogem a 7 pés e, espero eu, conjuram para junto de mim a Carteira Perdida! :p

Unknown disse...

Então, já apareceu?

Rita P Faleiro disse...

Não...

Anónimo disse...

Eh... perder a carteira é do pior. Mas com essa "declaração de amor" de certeza que ela volta :P
beijinho

Rita P Faleiro disse...

Almighty yellowphant: bem vinda ao meu blog! Claro que vai aparecer! As minhas declarações de amor têm esse efeito!!! :P Beijinhos e regressa sempre!

Anónimo disse...

Pronto, tu hoje enlouqueces-te de vez ahahahahahahah

És demais!

Rita P Faleiro disse...

Não enlouqueci nada :p

c. disse...

Ahahaha espectacular! Ela assim não ia resistir!!!

Elias disse...

Brutalissimo ehehe ;)... soube entretanto que ela já reapareceu... portanto, resultou plenamente =)

Rita P Faleiro disse...

Não tenhas ciumes, amor, um dia faço-te uma declaração assim. Mas desde que não seja por te lembrares de desaparecer!!!

Rascunhos antigos