Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 01, 2010

Constatação do dia (e de muita gente... e não de hoje apenas... vá, só uma constatação!)

Não há nada mais intenso que olhar directamente para os olhos de alguém. São janelas para a alma e a essência de uma pessoa. É intimidante, reconfortante e ao mesmo tempo assustador.

Feliz Páscoa a todos!

"Nosce te ipsum"

12 clips:

Helena disse...

Concordo! Os olhos não mentem...

Feliz Páscoa!

Beijinhos

Helena

Rita P Faleiro disse...

Não mentem mesmo... Feliz Páscoa para ti também, Helena =)

Beijinhos

lampâda mervelha disse...

Revelam muiiiiiiiita coisa...


Vamo-nos às amêndoas!!!!!

Inês Correia disse...

Que poéticas que nós estamos hoje!

Vá lá dar miminhos aos seus amores! :p

Jinhos para ti e para a tua família (Elias incluído), boa Páscoa a todos!

Atena disse...

Feliz pascoa!!

:)

Zlati disse...

Concordo plenamente! Eu detesto que olhem para mim fixamente, intimida bastante:P...mas curiosamente eu gosto de olhar:)

Boa Páscoa:)beijinhos

Olhos Dourados disse...

Uma boa Páscoa também para ti.

Rita P Faleiro disse...

Lampada: oh se revelam!! São melhores que as bolas de cristal da Magda Patal
ogika! :p Cuidado com as amêndoas, olha que fazem mal aos dentes!!

Inês: eu sou sempre poética. Já o devias saber, há mais de 10 anos que me conheces!! (xiiii......)

Atena: Obrigada, para ti também =) =)

Mona Lisa: eu depende... se for o meu noivo, adoro. Transmito o que com palavras não consigo. Se não for ele... sinto-me realmente intimidada!! :p


Beijinhos a todos e boa Páscoa!!

Anónimo disse...

Hoje tive um olhar que disse muito =)

*Kiss*

Rita P Faleiro disse...

Às vezes são mesmo muuuuuuuuuuito bons, Lu =)

Elias disse...

Ora nem mais, está ai uma grande verdade :)...
(quem terá sido que te olhou nos olhos ontem, que te fez pensar nisso? Eu não fui lol... olha que fico com ciúmes ahahaha :P)

Rita P Faleiro disse...

Ninguém, foi apenas uma constatação que derivou de uma conversa =)

Rascunhos antigos