Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 23, 2010

Plus!

Estou a dar literalmente em doida com o barulho da máquina de somar daquelas antigas e que "cospem" papel que está a trabalhar non stop na tesouraria, mesmo ao lado do meu gabinete.

7 vezes faz aquele bicho barulho de cada vez que regista um valor, e com um ritmo e dinâmicas tão específicas que se eu fosse compositora daria para escrever uma sinfonia baseada naquilo.

Assim, não passa de um instrumento de tortura. Acho que vou ter pesadelos esta noite!

"Nosce te ipsum"

6 clips:

Carlos disse...

Não vais nada.

Anónimo disse...

O dia hoje foi péssimo... Mas... Amanhã é outro dia =P

Rita P Faleiro disse...

Carlos: vou vou... aquilo foi terrível!

Lu: péssimo?... bouf... nem sei... sei que não sinto o cérebro, isso chega para começar a descrever o meu estado de stress?..

Elias disse...

Pois, isso é tramado... Mas é pena não estares inscrita em Electroacústica, ainda aproveitavas mesmo o som daquilo ehehehe... ;)

Rita P Faleiro disse...

Não me parece que fosse gostar de Electro...

Um dia... disse...

Pra proxima uns phonezinhos ou um bocadinho de algodão é capaz de ajudar... ou então umas fériazinhas! eheh :)

Rascunhos antigos