Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 07, 2010

Confesso


Não sou fã da primavera, nem do verão, nem do sol.

Mas hoje, por qualquer razão desconhecida, o lindo dia que está lá fora deu-me vontade de sorrir. Deu-me vontade de gritar ao Mundo "Bom Dia!!! Sorriam porque a vida é curta, sorriam como se não houvesse amanhã, sorriam, sorriam, sorriam!"

Estou feliz, hoje estou a adorar o sítio onde estou a trabalhar, estou cheia de projectos, e queira Deus os consiga realizar!

Um grande beijinhos a todos vocês! (e como me sinto bem disposta, mando també um beijinho especial a quem tem o meu blog debaixo de mira :p Mas é só porque me sinto bem disposta!!)



"Nosce te ipsum"

7 clips:

Anónimo disse...

wowwwwwwwwww

Palminhas piti =)

eheheheheh

Gostei essencialmente da parte "estou a adorar o sítio onde estou a trabalhar" wowwwww

*Kiss*

Rita P Faleiro disse...

Palminhas!! Gosto de palminhas!! :p

Helena disse...

Também acordei a sorrir hoje!
Nada melhor para recomeçar as aulas!

Beijinhos

Helena

Rita P Faleiro disse...

Helena: ou para aguentar o trabalho! ;)

medeixagozar@ disse...

Não és fã do sol? Por mim andava atrás dele pelo mundo :P LOL

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Elias disse...

É bom ver te a sorrir :)
E tenho a certeza que amanhã tb vais acordar a sorrir, tal como eu :)

Rita P Faleiro disse...

Me deixa gozar: Nada fã do sol! Lol! Passo muito mal com sol e calor, a tensão desce-me e chego a desmaiar... por isso... chuva, chuva, eu quero é chuva e céu cinzento! :p (sim, eu sei, eu sou estranhíssima! :p)

Elias: mas eu costumo sorrir muito!! :P

Rascunhos antigos