Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 14, 2010

Das conversas... caricatas!

Mamã da Rita: Demite-te já!
Rita: Não... sabes que eu sempre fui assim... não sabes?
Mamã da Rita: Não!

E pronto...

Uma filha anda convencida que a sua mãe a conhece vai para 25 anos e meio e depois ouve coisas destas!




"Nosce te ipsum"

8 clips:

Anónimo disse...

Hummmmm

Explica lá isso...

*Kiss*

Olga Mendes disse...

Ás vezes nem nós próprios nos conhecemos. Beijinhos.

Rita P Faleiro disse...

Ahahah. Isto tinha a ver com, por qualquer razão, muita gente me escolher como "conselheira" =) Sem que eu faça nada por isso... Daí a conversa (em tom de brincadeira, claro) =)

medeixagozar@ disse...

Já me aconteceu esse tipo de conversa... LOL

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Olhos Dourados disse...

Então e porque é que te havias de demitir?

Inês Correia disse...

lol. Estás melhor das tuas maleitas? Bjinhos

Rita P Faleiro disse...

Me deixa gozar: lol. Eu ri-me taaaaanto!

Olhos Dourados: estávamos na brincadeira, apenas =)

Inês: Felizmente estou! Hoje já consigo respirar em condições!! Não é bom??? :P

Inês Correia disse...

É óptimo! Bj

Rascunhos antigos