Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 09, 2010

Cusquice do dia

Já vos disse que a vossa amiga Rita não gosta naaaaaaaaaaaaaaaada de cortar cebola? E tomates com uma faca romba?

Não?

Pois aproveito agora para vo-lo dizer... :s

"Nosce te ipsum"

9 clips:

Anónimo disse...

Ai amiga, cortar cebola é de morte... Odeio lol

*Kiss*

Jo disse...

Eu também não gosto de cortar cebola, acabo sempre com uma choradeira desgraçada!

Rita P Faleiro disse...

Lu e Jo: nem mais... já somos 3!!! :S:S:S

Olga Mendes disse...

Eu gosto, de cortar na picadora e na bimby. É uma boa opção, não?

Rita P Faleiro disse...

Olga: Sim, uma boa opção... lol! Só que bimby não tenho, e a picadora não me ia fazer as rodelas de cebola que eu precisava para depois deitar o peixe em cima delas... lol... de maneira que lá tive de aguentar a choradeira... :p Beijinhos

Ana Lúcia Carvalho disse...

Eu gosto de cebola, mas também acabo por chorar sempre, o que não é nada agradável :(

Em relação ao tomate, passo à expressão "nem com molho de tomate"!!!

Lhack!!!

Rita P Faleiro disse...

Aninhas: então?? Não gostas de tomate?? És como o Elias... Não há quem vos entenda... :p

Ritititz disse...

Caras amigas, uma dica que descobri há pouco tempo graças ao meu namorado que é um chef 5 estrelas: Cebola congelada do pingo doce. Vem num saquinho, cortada em cubinhos pequeninos. E não, não perde o sabor, e não, não é artificial. É a ideal para qualquer tipo de refogado, sendo que neste caso das rodelinhas no peixe não funcionava..mas para tudo o resto é uma beleza! Dá um jeitão, é muito mais rápido para cozinhar, não deita cheiro nem faz chorar!! Sou fã!! :)
Ps- Também há alho em cubinhos ainda mais pequeninos... outra maravilha!

Rita P Faleiro disse...

pips: obrigada pelo conselho! Vou ver se começo a ter um ou dois pacotes maravilha desses em casa =) Se torna a tarefa de manusear cebola mais fácil, tornar-me-ei fã em 3 caroços de azeitona!! Obrigada!

Beijinhos

Rita

Rascunhos antigos