Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, abril 10, 2010

Dúvida

Por que será que consultam o meu blog a partir dos computadores do Ministério de Saúde??

Será que vão fazer caso das minhas queixas sobre o SNS?? :D:D:D Era tãããã booooooooom!!!



(Infelizmente creio que são os meus "amigos"... é bom na mesma, mas não tão bom como se fosse por causa do que eu escrevo sobre centros de saúde...)

Fica a dúvida..

"Nosce te ipsum"

12 clips:

Inês Correia disse...

Provavelmente é apenas porque gostam de te ler...

Rita P Faleiro disse...

Pode ser, pode ser. =)

Olga Mendes disse...

Eu não sou, não consigo ver os blogues no trabalho. Mas se me obrigarem a trabalhar mais uma hora, porque me estão a tirar o horário contínuo, vou usar essa hora nos blogues e para ler livros. Mas isso dá para ver? Sou mesmo dah!!!

lampâda mervelha disse...

São uns cuscos! São uns cuscos!

:)

Rita P Faleiro disse...

Olga: Sim, dá, através do Statmeter lol. Consegues saber quem acede ao teu site/blog, a partir de onde, quantas vezes... e por aí fora =)

Lampâda: Ui! Já devias saber como é, há que controlar tudo e todos! :p

Marisa disse...

Olá Rita :P Antes de mais deixa-me dizer-te que gosto muito do teu blog. Só o fiquei a conhecer depois do programa de rádio, mas já li cerca de 80% dele :). Também sou do Algarve [a 10 min de Tavira] e curiosamente tenho a mesma idade que tu. Se calha até já nos cruzámos. Bem, isto tudo só para dizer que escreves muito bem... :) Continua a postar... Talvez um dia assista a um concerto teu :)


PS: Desculpa chatear-te, mas será que era possível dares mais algumas informações sobre o Statmeter? Gostava imenso de aprender umas coisinhas sobre isso e de saber como posso ter acesso... Obrigado

Rita P Faleiro disse...

Olá marisa. Que curioso! Sim, se calhar já nos cruzámos mesmo =) Gabo-te a paciência de já teres lido 80% das parvoíces que por aqui vou postando lololol. Mas se gostas da minha escrita, visita também o meu outro blog, Desafios da Escrita. É o que uso para uma escrita mais criativa, por assim dizer. Quanto ao statmeter, é bastante fácil, vais a statmeter.com e crias uma conta. é muito fácil mesmo. Dás os dados do teu blog (endereço, nome, e isso) e depois só tens de colar o código html no layout do teu espaço e... já está! =)

Beijinhos

Rita

Olhos Dourados disse...

Isso é que era fixe!

Marisa disse...

Obrigado, Rita. :)
E sim já espreitei também o teu outro blog :) Não é preciso voltar a dizer que escreves muito bem,pois não?

PS: É provável que uma ou outra visita do teu blog a partir de um computador do SNS seja minha ;)ahahahaha Pronto já disse :P
Fica bem ;)

Rita P Faleiro disse...

Marisa: aaaaaaaaaaah! Muita coisa se explica! :p aahahahahah

Volta sempre que quiseres!!

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

A mim também já me consultaram de lá lol

*Kiss*

Rita P Faleiro disse...

Hahahah! Se calhar foi a Marisa! =)

Rascunhos antigos