Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 15, 2010

RAIVA!

PORCARIA DE BLOGSPOT QUE AUTOMATICAMENTE REJEITA OS COMENTÁRIOS QUE ME SÃO MAIS IMPORTANTES!

Vou fazer-te um ultimato!

Ou começas a atinar ou mudo-me de armas e bagagens para outra casa.

OUVISTE??????
Ai o canudo!

"Nosce te ipsum"

8 clips:

Anónimo disse...

O blogger anda parvo, anda, anda!

Rita P Faleiro disse...

Nem me digas nada!

Olhos Dourados disse...

Isso é estranho.

Rita P Faleiro disse...

Sabes, Olhos, é estranho mas é verdade, e já tem acontecido com mais que uma pessoa. Ainda ontem recebi um email de um antigo visitante do blog a dizer que já não mandava comentários porque não sabia se era eu que os eliminava (e nunca elimino comentários sem avisar a pessoa, e nunca é por censura mas sim por terem dados pessoais que por segurança é melhor não ficarem visíveis) ou se era o blogger... E ontem foi em directo, a minha mãe a mandar-me um comentário e ele nunca chegou, teve de escrever outro e esse já chegou. Não há quem entenda o blogspot! Está a precisar de reforma.

Pandora disse...

Olha que o Sapinho foi remodelado há pouco tempo e tá muito fixe!!!! ;)

Rita P Faleiro disse...

Raio-de-Luar: pois, se o blogspot não atinar, lá terei de me mudar... mas custa, esta é a minha casa há 4 anos e meio... lol

Pandora disse...

Eu entendo. custa sempre mudar. Mas o sapinho faz importação de blogs, ou seja não vais perder nadinha. já eu se quisesse mudar para o blogger, teria de deixar tudo para trás.
;)

Olga Mendes disse...

A minha irmã também lhe acontecia isso, teve de tirar a aprovação dos comentários.

Rascunhos antigos