Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, abril 03, 2010

Há coisas fantásticas!

Estou feliiiiiz!!


E perguntam vocês: "Porquê, Rita?"

Ok, eu respondo-vos.

Lembram-se del amico russo?

Eu comecei a estranhar o meu querido visitante da Federação Russa nunca mais ter aparecido aqui, quer dizer, vem 4 vezes e depois perde o interesse em mim?? 'Tá mal! Eu não sou assim tão desinteressante, não é?
Mas depois, e como gosto muito de fazer puzzles (mesmo!), comecei a juntar 2+2 e cheguei à conclusão de que o resultado é efectivamente 4!

É que acabaram as visitas da Federação Russa e começaram as visitas do berço da Nação!

Altamente!

Não, é que realmente é importante ser visitada "n" vezes por alguém que vive no berço de D. Afonso Henriques!

Fiquei mais descansada, quer dizer que o meu visitante russo ainda não se cansou de mim.

Ufa! Por momentos tive medo!

Mas não, ele continua a vir cá ver o que eu escrevo.

Menos mal, hein? Quer dizer que ainda não se cansou e gosta do que lê! (Ou então continua com a secreta esperança de obter umas informações quaisquer que eu ainda não percebi quais são).

Sim, podia ser outra pessoa, podia ser a C., com a diferença que a C. está em Viana, não em Guimarães...

Obrigada, visitante russo!

Continua a ser muuuuuuuuito bom ter-te por aqui.

Olha, já agora, liga hoje a Rádio Comercial, pode ser que tenhas uma surpresa, ok?

(Vá, agora não digas que eu não te dou informações preciosas, ok?? Eu sou boazinha para ti, sempre, na esperança que nunca me deixes de visitar... o meu blog já não seria o mesmo sem ti... não voltes a desaparecer e a assustar-me assim "ouvistes"??)

"Nosce te ipsum"

4 clips:

lampâda mervelha disse...

O Bolchevique gosta de ti.

:)

Rita P Faleiro disse...

Correcção: adooooooooooooora-me! :p

Luís Henriques disse...

Então temos que mudar o título à personagem: "el amico russo en Portugallo (com o nome da nação em bom italiano) eheheheh

Rita P Faleiro disse...

Nem mais. El amico russo é um grande viajante! Adora viajar e visitar-me seja lá de onde for. Se bem que agora está bem mais calminho. Será que não gostou dos meus posts a dar-lhe as boas vindas e por aí fora? Dúvida, dúvida, dúvida...

Rascunhos antigos