Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 14, 2010

Exame de Piano VI: peças a apresentar.

Nocturno op. 32 nº 1(Chopin)



Nocturno op. 27 nº 1 (Chopin)


Nocturno Op. 9 nº 2


"In a Landscape", John Cage


Bach Tocatta em Ré menor, BWV 913 - Parte 1


Bach Tocatta em Ré menor, BWV 913 - Parte 2



"Nosce te ipsum"

7 clips:

Olhos Dourados disse...

Tanta coisa!

Rita P Faleiro disse...

E ainda me falta uma peça. Creio que será o Nocturno Op. 9 nº 1, mas ainda tenho que debater isso com o meu professor. Se juntares o exame de Piano V que será feito na mesma altura, vai ser uma época terrível para o sistema nervoso lol. Mas vai valer a pena!

Carlos disse...

Não percebo nada de música...lol

Rita P Faleiro disse...

Carlos: Lol! Faz o seguinte. Senta-te, relaxa, fecha os olhos, e começa por ouvir "In a Landscape". Garanto que te levantas outro =)

Anónimo disse...

Peço desde já imensas desculpas por estar a responder no 1º post que nem sequer tem culpa dos meus problemas.
Rita eu sou uma simples miúda com um coração do tamanho do mundo que por acaso para a semana faz 15 anos, ou seja, uma autêntica adolescente e o mal disto é que eu nem gosto dele, mas nós estivemos perto mesmo muito perto de uma grande relação, nós nem sequer vivemos assim muito perto.. Mas hoje uma rapariga que anda na mesma escola do que ele e que é minha amiga estava com duas amigas dela que nem me conhecem e elas começaram a julgar-me, porque ele está indeciso entre mim e uma menina que é de lá e essa mesma que é de lá e que gosta dele disse mal de mim . Então a minha amiga a qué contou-me que elas tinham dito mal de mim e eu fiquei :o então mas as mensagens dele a dizer que não me quer perder, que me ama, que eu sou bonita de todas as maneiras, sinceramente não compreendo, que fantochada. Eu nem devia estar assim porque não ligo a relações, porque há bem pouco tempo namorei com um menino de 17 anos e enfim, habituei-me a coisas sérias de uma maneira leve. E acho que não me vejo com alguém que não seja assim, até porque tenho achado todas as mensagens (menores de 17 anos) amorosas super infantis e posteriormente eu não era assim! --'
Eu não gosto dele, mas é a segunda vez que me acontece, eu sei lá o que é que ele diz à outra, mas eu como estou ainda a 'acoradar' para algo que me atacou o coraçãozinho há bem pouco tempo, não tenho ligado muito ao outro mas há imensas coisas que me diz que não me são indiferentes, mas eu tenho a certeza que não gosto dele.

responde depressa Ritinha , bjocaaa . *

Rita P Faleiro disse...

Rosinha: Preferes usar o meu email? Podemos falar mais facilmente, e é mais fácil para mim responder-te para la... =)

comentarios.ao.blog@gmail.com

Torna-se mais fácil e de certa maneira "resguardas-te" =)

Beijinhos Rosinha =) (e fico à espera do teu email para te poder responder com mais calma)

Elias disse...

Já conhecia o programa do teu exame, pelo menos do nome das peças, mas fizeste mt bem em postar aqui os videos, vou já ir ouvindo tudo, para conhecer :)

Rascunhos antigos