Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 30, 2010

Blosgosfera, tende medo, muito medo!

Nas palavras do M. (também carinhosamente conhecido por Joaozinho quatro oitavas), eu sou "uma bruxinha".

Ora bem... e não é que sou mesmo? Os objectos aparecem quando eu os chamo! E sem varinha! Toma lá, Harry Potter!

E não é que a minha declaração de amor funcionou mesmo?? Melhor que qualquer reza!!

Cheguei a casa, e a carteira decidiu desamuar comigo, e apareceu. A malandra ganhou pernas e escondeu-se na minha mala de viagem, mas ficou comovida, e confessou-me que também estava morta de saudades minhas.

Fizemos as pazes e ela voltou para o seu cantinho, dentro da minha mala...
Estou tão feliz!

Obrigada, Carteira Perdida!

Rebaptizo-te Carteira Encontrada!

"Nosce te ipsum"

8 clips:

Rita disse...

Foi apenas uma pequena partida, mas com a declaração que fizeste era óbvio que voltava :P
A rapariga com o mesmo nome que tu.

Rita P Faleiro disse...

Olá homónima! Bem vinda ao meu blog! Ahahah grande partida que ela me pregou. Acredita, aprendi a lição, não me quero voltar a separar dela!

Regressa sempre que quiseres à minha casinha!!

Beijinhos!

Elias disse...

Não foste só tu, eu tb sabia que ia resultar... e como foi quando a estavas a encontrar? ouviste uma vozinha mt baixinha e fininha a chamar o teu nome, vindo algures da mala? :P :P
Com um certo tom de arrependimento? ehehe...

Rita P Faleiro disse...

Não... foi mais uma coisa intuitiva. No género... de pensar, "se eu fosse uma carteira zangada com a minha dona, onde me esconderia?", e pimba!, dei com ela. O arrependimento, pude vê-lo nos olhos dela.

Estou feliz!! :D

Carlos disse...

Back in business. Mai nada. Agora, não a deixes amuar outra vez, senão ela esconde-se novamente.

Ana Lúcia Carvalho disse...

Joaozinho de 4 oitavas?!?!
Bruxinha??
Ok, estou a ver navios...

Só não perdes a cabeça porque te está agarrada e não desatarracha...

Hmm, será que uma declaração de amor ao dinheiro também resulta? :D

Rita P Faleiro disse...

Carlos, Carlos, com a macumba que eu lhe fiz, ela não se volta a esconder!

Homónima, quem é o Joãozinho do nosso curso? E o amigo Cláudio achou que ele tinha cara de quatro oitavas... daí o Joãozinho quatro oitavas... pensa... não é difícil! Lol! E sim, ele está seeeeeeeeeempre a chamar-me bruxa! ahahah

Não, linda, eu também já fiz declarações ao dinheiro, mas ainda não descobri a fórmula certa para ele vir ter comigo...

Olhos Dourados disse...

Olha que fixe!

Rascunhos antigos