Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 30, 2010

É o delírio total!

Estou eu aqui, calmamente, a estudar HMP III, por apontamentos gentilmente cedidos, quando encontro uma nota de rodapé (ou de margem, como lhe queiram chamar...) que reza assim

"Raio do João Sebastião".

Matei-me a rir!! A sério.

É que é só pérolas dessas.
Quando acabar a licenciatura, conto-vos a essência da música de câmara. Melhor, acho que vou colocar uma sondagem neste blog, com a duração de 2 meses, para saber a vossa opinião e depois confrontá-la com a pérola que foi dita...

Ainda me estou a rir...

Ai o João Sebastião...

"Nosce te ipsum"

6 clips:

Pigmeu disse...

Opah!! Não gozes com os meus apontamentos.. LOL Nessa aula estava mesmo em desespero com o raio do nome.. :| Arre!

Rita P Faleiro disse...

Pigmeu: juro-te que não estava a gozar!!! É que consegui sentir o desespero naquela nota e matei-me a rir! a sério, ele é só pérolas dessas...
A sério que não estava a gozar, se não fossem os teus apontamentos não sei não... estão excelentes, muito obrigada!!

Ana Lúcia Carvalho disse...

E tu não viste nada aninhas, havias de estar entre nós as três na ultima aula: os comentários estavam ao rubro, mas por este blog ser frequentado por menores de idade não os posso escrever aqui... mas olha, o C. F --> de C. F. E. Bach(em portugues)não lhe fica nada atrás. :)

Rita P Faleiro disse...

Ui! Até tenho medo dos comentários!!!! Juro-te, não sei o que é pior... se João Sebastião se Carlos Filipe...

O que sei é que são nomes que não darei aos meus filhos! lol!!!!

Devíamos, entre todas, escrever um livro como presente de despedida ;)

Acho que ele ia gostar!

Ana Lúcia Carvalho disse...

Ouve: cada aula, cada "canilada"...

Mas afinal quantos solistas tem a 9ª sinfonia de Beethoven??

Rita P Faleiro disse...

Acredito... até tenho uma ligeira pena de não poder ir às aulas dele... ahahahah só para ouvir essas pérolas... :p

Mas o que tem a nona a ver com isto??

Rascunhos antigos