Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 23, 2010

E como se não bastasse ainda tudo isto...

Eram 11 da manhã quando me dei conta de algo giríssimo, nem sei como não me rebolei no chão do gabinete a rir a bandeiras despregadas.

É que na base de dados de que vos falava ontem, consegui o feito inédito de inserir 116 registos errados... por um nível!

Sabem a estrutura de tronco, ramos grossos e ramos finos?

Pronto... inseri 116 ramos finos que deveriam ter sido grossos.

Muito bom, não é? Foi o trabalho todo de ontem à tarde e de hoje de manhã...

Altamente, Rita, palmas para ti!!!! Depois venham lá dizer-me que não sou distraída...

(depois lá consegui remediar aquilo dando umas quantas voltas e criando uns níveis que não existiam... se não... ainda estava a reinserir 116 ramos... bah...)

"Nosce te ipsum"

5 clips:

c. disse...

Xiiiii..... Noutro dia também fiz assim uma maravilha dessas... Mas foi no excel...Fiz uma listagem com 400 e tal itens. No fim quando apareceu a janelinha para guardar, eu disse que não queria gravar!!! quando vi o que tinha feito... Só me faltava chorar! Serviu de lição!

Rita P Faleiro disse...

Acredita que também chorei e praguejei, e muito... é que só ontem comecei a trabalhar com este programa (é muito parecido ao Excel, com a diferença que tu trabalhas nele desde o zero, enquanto no excel só tens de inserir os dados e formatar as células, aqui tens de criar o "esqueleto-base" do software), a formação já a fiz há mais de um ano, 4h apenas, e só ontem me instalaram o bendito programa...

Ou seja...

Uma vez mais, estou atirada às feras!

Anónimo disse...

Oh linda é chato a situação, mas lá conseguis-te remediar =) És linda =D

Rita P Faleiro disse...

Lu: e tu uma querida!... Sim, graças a Deus consegui remediar. Lá está, quem não tem cão... caça com gato! Obrigada! Beijinhos

Um dia... disse...

tudo fica bem quando acaba bem. pelo menos isso! :)

Rascunhos antigos