Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, abril 06, 2010

I had it coming!

E fantástico fantástico é ir tirar fotocópias de documentação, precisar de retirar agrafos e fazê-lo com as unhas... porque não existia mais nada para os retirar e a máquina fotocopiadora é uma chata e não gosta de agrafos!...

Escusado será dizer que como não tenho unhas nenhumas (pianista que se preza tem as unhas mais curtas que uma mini-saia!), os agrafos se espetaram pelos dedos dentro.

Sem comentários, Rita... sem comentários!

"Nosce te ipsum"

15 clips:

Simplesmente_EU disse...

pianista?? muito bem temos um belo gosto em comum. . . .

Rita P Faleiro disse...

oral: pelo menos tento sê-lo :p

Obrigada pela visita, volta sempre que quiseres!!

Beijinhos

Rita

Olhos Dourados disse...

Ai que isso deve doer!

Rita P Faleiro disse...

Olhos: Dói pouco dói... :s:s:s

lampâda mervelha disse...

Ah valente!!

Rita P Faleiro disse...

Lampâda: não gozes... isto DÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓI!!!!! Snif...

Unknown disse...

Porque e que eu não estou admirada?????

Rita P Faleiro disse...

Porque és má. Olha que essa. Humpf!

lampâda mervelha disse...

Gozar?? Euuuu?? Oh, looonge de mim!

Rita P Faleiro disse...

Lampâda: sim sim!...

Anónimo disse...

Uiiiiii

Eu empresto o meu, queres?

=)

*Kiss*

Rita P Faleiro disse...

Obrigada Lu!!

Elias disse...

E usar alguma tesoura ou outra ferramenta qq, comum de se encontrar em escritórios, não?? ai ai, não tens mesmo remédio...:P

Olga Mendes disse...

Porque razão voltamos a fazer sempre a mesma asneira? Temos de escrever 10 vezes Zaca agrafos. Beijinhos.

Rita P Faleiro disse...

Elias: não havia!! Acredites ou não, não havia nada disso!!!

Olga: não sei :s sei que eu nuuuuuunca aprendo a lição. Nem que escrevesse isso 1000 vezes lol! Conheço-me, voltaria a fazer o mesmo. Over and over again!... :p

Rascunhos antigos