Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 30, 2010

E para quem quer aprender a controlar e sentir a sua respiração...

A Secretária da Rita recomenda este site.

Eu própria vou começar a fazer estes exercícios respiratórios.
E a partir de hoje, decidi tomar outro rumo na minha vida, usando os 5 princípios do reiki - não, não sou maluca. É uma maneira de me auto-controlar, e manter-me em paz comigo própria. Parece fácil, mas tentem dia após dia fazer uso de apenas estes 5 pontos... verão que o mundo que nos rodeia não o torna assim tão acessível.
Acho que o segredo está em aprendermos o que é importante e o que é acessório.

A minha Nai ensinou-me uma vez algo: o que não tem remédio, remediado está. Por isso, para quê preocupar-me com o que não posso fazer?

E se o posso fazer, faço-o... para que vou sofrer por ansiedade?

Hoje, a minha vida vai mudar de rumo!

"Nosce te ipsum"

3 clips:

Carlos disse...

Nem mais, assim é que é...

Elias disse...

É bom ver-te falar assim... lembra-me de mim próprio, dum certo momento na minha vida, já há algum tempo... e digo-te, para mim foi mesmo o dia em que começei a mudar... claro q não foi logo, foi aos poucos, e foi complicado, mas sim, aquele momento tinha um grande significado... por isso, continua, que estás indo mt bem :)

Rita P Faleiro disse...

=) Está a ser uma boa mudança, Elias. Senti-me mesmo bem com esses exercícios de respiração... =)

Rascunhos antigos