Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 28, 2010

Estranho...

Eu sou aquela pessoa VICIADA em estudar.

Então por que não me apetece pegar em HMP III?... Só me apetece escrever as últimas constatações a que cheguei, e até de amanhã a uma semana, será impossível.

Grr... ninguém quer estudar isto por mim, não? (tirando as homónimas clarinetista e violinista; o musicólogo também não conta porque teve a sorte de já ter feito esta cadeira decentemente...)


"Nosce te ipsum"

4 clips:

E? disse...

Isso é o quê? História da Música Portuguesa? lol

Admiro-te por seres viciada em estudar :) Isso costuma dar um jeitaço!

Mas, realmente, há coisas para as quais não apetece mesmo olhar...


beijinho e muita força!

Rita P Faleiro disse...

Nem mais! História da Música em Portugal III, ou seja, o século XX. Acredita, para mim é o menos interessante... só estou a fazer isto por gosto, é optativa, nem sequer preciso dos créditos, só a faço porque já fiz a I e a II, e queria completar a "trilogia"... mas está difícil... Este professor não é dos melhores para este tipo de cadeira, visto ser filósofo... enfim, vou tentar arranjar coragem... estou a ler a bibliografia, mas aquilo que está a ficar é muito pouco lol.

E sim, sou mesmo viciada em estudar. Já tenho dito muitas vezes, arranjasse eu quem me patrocinasse e não fazia outra coisa a vida inteira... :)

Beijinhos

Ana Lúcia Carvalho disse...

Eu estudava por ti aninhas, mas eu também não tenho muita vontade de agarrar nas coisas... Quanto à mensagem de hoje de manhã, não te sei responder até onde é a frequência de HMP III, é tudo muito/demasiado relativo. Sei que começa na p.148 (capítulo do séc. XX do Nery), mas até onde, não te posso ajudar... :(
Também estou à nora. Yep...

Rita P Faleiro disse...

Ai o caneco, para não dizer outra coisa... e onde anda a minha vontade, aninhas? 4f à tarde estudamos juntas?? Sim??

Rascunhos antigos