Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 15, 2010

Foi...

Foi mesmo um bom dia.

Também já merecia... Depois da semana estranha e difícil que tive, em que mal respirava, já precisava de um bom dia como o de hoje =)

Dei-me conta de uma coisa altamente.

Estava com dúvidas em relação ao meu tempo de programa para Piano VI. Não sabia se ainda ia ter de estudar mais um nocturno, ainda tinha de contabilizar todos os minutinhos das peças todas que vou apresentar.

Boa notícia das boas notícias tenho tempo mais que suficiente! 37 minutos de música, mais pausas. Mais que suficiente para recital final de licenciatura.

Fiquei tão contente... é que isso significa que tenho o programa para Piano V e VI todo lido. Daqui até Julho é estudar que nem uma "cadela".

Mas uma coisa vos garanto: vou conseguir. Não tenho medo de lutar e esta sensação de estar a um passo de acabar a licenciatura dos meus sonhos...

A sério, é uma alegria que não consigo colocar em palavras. Saber que estou a um passo, poucos meses apenas, de completar mais um sonho.

O que tenho lutado por esta licenciatura ninguém imagina. Já ouvi de tudo, que não ia conseguir, que ia ser uma perda de tempo, que não aprenderia nada. E muitas mais coisas que me apetece escrever aqui mas por causa de certos visitantes talvez seja melhor não.

Mas isto vou dizer: a minha licenciatura em Instrumentista será uma realidade, e bem mais rápido do que certas pessoas imaginam ou sequer desejam.

Não vou deixar nenhum exame para Setembro (desde que mo deixem, obviamente... torçam por mim!).

E com isto vou finalmente ter tempo para mim.

Tempo para namorar. Tempo para sair do emprego e ir beber uma imperial. Tempo para começar a aprender violoncelo. Tempo para fazer yoga ou reiki. Tempo para transcrição musical. Tempo para ir dar longos passeios depois de trabalhar. Poder ir nadar sem estar a contar os minutos porque a hora de almoço está a acabar. Tempo para chegar a casa e poder ir ajudar a regar a horta (coisa que não faço há anos!).

Tempo para mim...

Apenas isso, nem preciso de mais nada, apenas isso me dá força para estudar que nem uma doida.

E farei isto. Será mais um desafio superado.

Longa vida aos meus inimigos para que assistam às minhas vitórias de pé!

"Nosce te ipsum"

11 clips:

Elias disse...

É muito bom ouvir-te falar assim, ver-te motivada e feliz :)...
Tal como tu, tenho toda a convicção que irás conseguir superar tb mais este desafio, e certamente com bravura :)...
Porque tu mereces :) (não digam nada! esta frase já existia antes do anuncio da L'oreal, ok?? lol :P)... E lá estarei para te ajudar e apoiar :)

AuBoulot disse...

Parabéns minha Kida!
É sempre bom ouvir-te falar neste tom. Vais conseguir superar mais este desafio- És e serás sempre a maior das lutadoras. Continua com essa força e persistência que há mais de 25 anos te acompanham.... (Ficaste, nasceste e vives para vencer, certo?... és ou não uma " F......o"?)
Estaremos junto de ti para te apoiar e dar-te força nesta etapa final. Contigo partilharemos mais esta alegria e este sucesso.
E quem se roer de inveja.... de roído não passará!

Muitos bjinhos!

Anónimo disse...

Fico tão feliz por te ler assim animada =)

Força aí!

Inês Correia disse...

Com tanta coisa acho que vais ficar sem tempo outra vez! lol Bjitos
PS: mais um dia em Faro com o tempo que tu adoras e eu... bom, e eu não gosto assim tanto.

Rita P Faleiro disse...

Inês, InÊs, até parece que não me conheces... sabes perfeitamente que eu tenho de ter sempre algo para fazer!!! Lol.

Aquu também está um tempo como eu gosto, embora não tanto como o que tu tens aí em Faro. Mas cheira-me que daqui a pouco chega aqui lol

Carlos disse...

Quero sentir-me assim mais vezes. Parabéns por atingires os teus objectivos. Fico feliz por ti, apesar de ser mais um blogger que aqui escreve. Beijos grandes e muita força.

Rita P Faleiro disse...

Carlos: neste blog, não existe isso de "apenas mais um blogger que escreve aqui".

Gosto imenso de todos os vossos comentários, escrevo para mim mas também muito para vocês, que têm paciência para me "lerem".

E tu tens sido de uma grande simpatia mesmo =)

Por isso, "visita-me" sempre que quiseres, comenta sempre que quiseres. Pois aqui (e se calhar ao contrário de outros blogs, para os quais não tenho a mais pequena paciência) ninguém é "apenas mais um blogger", ok?

Beijinhos =)

E obrigada pelos teus votos!!

Carlos disse...

Obrigado por me fazeres "sentir em casa". És uma querida. A Peúga orgulha-se de ter uma visitante como tu. Beijinhos.

Rita P Faleiro disse...

Carlos: opá assim fazes-me corar! lol!

Espero que te sintas sempre em casa =)

Beijinhos

Rita

Carlos disse...

:) Beijinhos.

Olga Mendes disse...

Vozes de burro não chegam ao céu.

Rascunhos antigos