Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 30, 2010

Para as Há-ao-cubo!

Meninas!

O E. acaba de me informar que pretende infiltrar-se no nosso grupo de CVI!!!

CUIDADO!!!!!

Ele até diz que escreve uma linha de guitarra própria que se adeque ao Arutiunian!

Que lhe digo????

Ai ai ai a música de câmara... onde isto já vai!

"Nosce te ipsum"

10 clips:

Pigmeu disse...

Bem..a ideia é porreira. Acontece que adicionar algo ao Arutiunian parece complicado. Talvez se arranjarmos outra obra com guitarra funcione melhor! :P

Rita P Faleiro disse...

Sua grande maluca. És pior que eu, és pior que o musicólogo! :p

Ana Lúcia Carvalho disse...

Tenho a mesma opinião que a aninhas. :)
Mas olha, ele pode ficar com o 3o andamento, até era capaz de ficar giro, não??
Estou a brincar... se houver repertório, porque não?

Rita P Faleiro disse...

Tendo em conta que a conversa surgiu a partir da essência da música de câmara... acho que vocês não chegaram bem lá..

Mas fora da essência, até era um projecto interessante. O problema é haver uma guitarra e um piano... mas se houvesse repertório era de facto interessante... coloquei isto aqui como brincadeira, mas quem sabe um dia não sai algo sério?

Luís Henriques disse...

ahahahahahhaahahahhahahahah

Rita P Faleiro disse...

Musicólogo, nem mais. Mas lamentamos informar que o lugar de clarinetista já está preenchido...

No entanto, a tua parceria comigo em CVI II nunca será esquecida!

Elias disse...

No comments... :P
Mas sim, basicamente é td "mt á frente"... e pensando no meu quarteto então, de acordo com essas teorias, nem digo nada...:O especialmente naqueles momentos em que se passa pelo compasso numero 69... (é verdade, ele não referiu nada acerca desse compasso? ahahaha :P)

(quem lê isto e não sabe os detalhes da "cena", deve pensar q somos todos malucos lol)

Rita P Faleiro disse...

Esses compassos são sempre tramados... acredites ou não, é o compasso mais difícil da fuga da tocatta em ré menor do João Sebas! Juro!

Realmente nem sei como ele não referiu nada...

Deve-lhe ter faltado alguma magnífica inspiração!

(Ups, cala-te boca!!)

Ana Lúcia Carvalho disse...

Ai Deus, o que vai p'rá'qui...

Ok, eu não apanhei bem bem a conversa, peço desculpa pela minha lentidão. Teoria do compasso 69? Olha, só lhe falta mesmo essa... desde a essÊncia da música de câmara à lança na entrada da tenda e ao "homem f..., perdão, pode), já nem digo mais nada.

Rita P Faleiro disse...

Ahahaha não sabes que quando nós as 3 e o musicólogo nos juntamos só sai coisa desta? ahahahahaha! Vá, e o Elias também, esse é fresco!

Realmente o homem... índias galantes... lança espetada para o marido saber que a mulher está ocupada... o homem f... perdão pode...

Lol, grandes mocas... e o C. a dormir nas aulas dele? Ah Pigmeu Pigmeu, o teu Scherzan é um ponto...

Rascunhos antigos