Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 30, 2010

Para as Há-ao-cubo!

Meninas!

O E. acaba de me informar que pretende infiltrar-se no nosso grupo de CVI!!!

CUIDADO!!!!!

Ele até diz que escreve uma linha de guitarra própria que se adeque ao Arutiunian!

Que lhe digo????

Ai ai ai a música de câmara... onde isto já vai!

"Nosce te ipsum"

10 clips:

Pigmeu disse...

Bem..a ideia é porreira. Acontece que adicionar algo ao Arutiunian parece complicado. Talvez se arranjarmos outra obra com guitarra funcione melhor! :P

Rita disse...

Sua grande maluca. És pior que eu, és pior que o musicólogo! :p

Ana Carvalho disse...

Tenho a mesma opinião que a aninhas. :)
Mas olha, ele pode ficar com o 3o andamento, até era capaz de ficar giro, não??
Estou a brincar... se houver repertório, porque não?

Rita disse...

Tendo em conta que a conversa surgiu a partir da essência da música de câmara... acho que vocês não chegaram bem lá..

Mas fora da essência, até era um projecto interessante. O problema é haver uma guitarra e um piano... mas se houvesse repertório era de facto interessante... coloquei isto aqui como brincadeira, mas quem sabe um dia não sai algo sério?

Luís Henriques disse...

ahahahahahhaahahahhahahahah

Rita disse...

Musicólogo, nem mais. Mas lamentamos informar que o lugar de clarinetista já está preenchido...

No entanto, a tua parceria comigo em CVI II nunca será esquecida!

Elias disse...

No comments... :P
Mas sim, basicamente é td "mt á frente"... e pensando no meu quarteto então, de acordo com essas teorias, nem digo nada...:O especialmente naqueles momentos em que se passa pelo compasso numero 69... (é verdade, ele não referiu nada acerca desse compasso? ahahaha :P)

(quem lê isto e não sabe os detalhes da "cena", deve pensar q somos todos malucos lol)

Rita disse...

Esses compassos são sempre tramados... acredites ou não, é o compasso mais difícil da fuga da tocatta em ré menor do João Sebas! Juro!

Realmente nem sei como ele não referiu nada...

Deve-lhe ter faltado alguma magnífica inspiração!

(Ups, cala-te boca!!)

Ana Carvalho disse...

Ai Deus, o que vai p'rá'qui...

Ok, eu não apanhei bem bem a conversa, peço desculpa pela minha lentidão. Teoria do compasso 69? Olha, só lhe falta mesmo essa... desde a essÊncia da música de câmara à lança na entrada da tenda e ao "homem f..., perdão, pode), já nem digo mais nada.

Rita disse...

Ahahaha não sabes que quando nós as 3 e o musicólogo nos juntamos só sai coisa desta? ahahahahaha! Vá, e o Elias também, esse é fresco!

Realmente o homem... índias galantes... lança espetada para o marido saber que a mulher está ocupada... o homem f... perdão pode...

Lol, grandes mocas... e o C. a dormir nas aulas dele? Ah Pigmeu Pigmeu, o teu Scherzan é um ponto...

Rascunhos antigos