Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, abril 20, 2010

É o vazio total!

Estão a ver quando estudam que nem uns cães para uma frequência, sem terem ido à aula de preparação porque estavam muito ocupados a tentar respirar?

Estão a ver quando essa frequência começa quase 15 minutos depois da hora porque sabe-se lá que raio de razão?

Estão a ver quando o professor diz que não quer dar nem mais um minuto para além da hora suposta de término apesar de ter começado mais tarde?

Estão a ver quando perdem mais de uma hora num dos exercícios porque tinham mais coisas para escrever sobre dois sistemas do que o maior experto em História Medieval?

Estão a ver quando o professor começa a dizer "falta um minuto e 15 segundos"?

Estão a ver quando escrevem tudo o que sabem, o que não sabem e o que pensam que faz falta e ainda têm que ouvir que a próxima turma tem direito à aula começar a horas porque pagam propinas?

Estão a ver quando vocês têm direito a acabar a frequência porque pagam propinas mas isso não acontece?

Estão a ver quando esvaziam o vosso cérebro, se sentem vazios, e nem assim sabem o que escreveram, nem têm certezas se era aquilo ou outra coisa completamente diferente?

Então estão a ver o que é Análise VI e como foi a minha tarde...

Só me apetece gritar, do estilo "JÁÁÁÁÁÁ PASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

(e tenho de ir para casa arrumar o quarto... bom... muito bom...)

"Nosce te ipsum"

9 clips:

kika disse...

é o que as frequências tem de bom, dói, a gente sofre, mas passam sempreeeeeeee:)

boa sorte com essa nota.

Luís Henriques disse...

Vamos mas é beber uma fresca mais logo!

lampâda mervelha disse...

Não. Assim logo logo não estou a ver... lol

Vá, já passou.

Unknown disse...

Está explicada a tua ausência, Ai miga a mim também me apetece tanto gritar isso, só ainda não sei é quando posso fazê-lo... :( Bjitos kida.

Olga Mendes disse...

Já passou mesmo. Agora é esperares pela nota. Isso foi uma atitude estupida da parte do professor.

Carlos disse...

Apesar de saber o que é isso tb sei o que é ter um dia mau. Hoje tive uma inundação na cozinha. Ainda que pequena deu-me que fazer. Mas de resto o dia até correu bem. Beijos e força. Não te deixes ir abaixo.

Olhos Dourados disse...

Não há direito!

Ana Lúcia Carvalho disse...

Aninhas, acalma-te; já passou...

Eu é que não tive um dia muito melhor hoje. Primeiro não dormi quase nada com dores de costas, depois ainda ouvi "piço" da J várias vezes por estar a estudar para a frequência de amanhã, até que lhe respondi "sabes, eu e a R somos muito burras, temos que estudar mais". Ah, e também vi os meus apontamentos nas mãos de tipo, toda a gente da cadeira. Estás-me a ver pela primeira vez furiosa... e cansada. Cansada de estar sempre a fazer tudo para os outros mas quando preciso deles dizem-me que estou aquém, ou que sou marrona e afins. Será que a vida já não é minha e não me apercebi? É que convém saber, tenho que arranjar outra então...

Enfim, bjinhos de compreensão :P

Rita P Faleiro disse...

Bem!! Peço desculpa pelo atraso... vou tentar responder a todos os comentários uma vez mais...

Sam: Sem dúvida, passam sempre lol. O truque (que eu parece que ainda não aprendi) é pensar que são apenas 2h das nossas vidas... nada mais! Lol! Não é um caso de vida ou de morte... é apenas uma frequência!

Luis: seu grandessíssimo tarraço, a ti nem te respondo. (mas o tuareg foi fixe)

Lampâda: lolol ainda bem que não estás a ver... eu ia-me passando com o prof... eu e a turma tooooooooda!


Inês: pois claro! Ou tu julgas que eu não tenho uma vida fora da blogosfera??? :P

Olga: estúpido é dizer pouco. Somos finalistas, muitos de nós trabalhadores-estudantes, muitos dos meus colegas com idades para serem quase pais do prof, e somos obrigados a assinar lista de presença no início e no fim da aula, para além de ele nos fazer a chamada. Bem vindos à primária outra vez!!

Carlos: eu nuuuuunca me deixo ir abaixo lol. Mando uns berros, praguejo um bocado, vou jogar snooker e jantar à telepizza e fico como nova! :p Inundações na cozinha é terrível... aos 17 anos, acabadinha de sair de casa para ir para a universidade, foi uma aventura lidar com isso... mas sobrevivi!!!! Lol! ;)

Olhos: nem mais... a parte do "os vossos colegas pagam propinas" partiu-me toda, não consegui ficar calada e dizer que todos nós ali dentro também pagávamos mil euros por ano...

Aninhas: como o Luís Musicólogo diria, manda a J "pró *******"... Nem sei como ainda lhe ligas! Lol, mas aposto que ela se matou a rir a pensar que era mais inteligente que nós, pobres burrinhas que temos que estudar para tirar os lindos 17's e 18's... Como eu te compreendo, linda.... é que a tua vida parece decalcada da minha... Também já me fizeram isso com apontamentos, por isso, a Rita simpática acabou! Só leva apontamentos meus quem eu sei que à partida não vai fazer o mesmo... E não, linda, a vida é mesmo tua, tu é que estás a deixar que ta controlem... és demasiado boazinha! Tens que ser mais como eu, má quando é preciso, e mandar as pessoas a um certo sítio. E nem precisas de mandar com as letras todas. Basta responderes com ar ausente e cara de quem saiu do JM: "Sim, J... Não, J... Talvez, J..." Falo por experiência própria, largam-te logo da mão! lololl

Beijinhos a todos e vou voltar ao ritmo normal de postagens!!

Rascunhos antigos