Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, abril 05, 2010

Da tecnologia que irrita qualquer mortal!

Portanto, estou eu muito bem a querer aceitar comentários de AuBoulot, tanto neste blog como no Desafios de Escrita, e o blogspot dá-me sempre o mesmo código de erro????

Mas que parvoíce é esta??

Blogspot, faz o favor de ver se atinas, ok? Que em 4 anos e meio de existência nunca me deste problemas, vamos lá ver se não começas agora!!

É preciso alguém comentar depois de AuBoulot para eu poder aceitar. Mas POR QUÊÊÊÊÊ???????

GRRRRRRRRRRRR!


"Nosce te ipsum"

7 clips:

Jo disse...

Este blogspot anda muito nervoso, está a precisar de relax :P

Rita P Faleiro disse...

Anda nervoso anda! É que só não me permite aceitar comentários do utilizador AuBoulot! Que neura!

Miss Oakenshield disse...

Uma Tara/Mania? ;)

Nanda disse...

oh, tem calma. a tecnologia tem coisas parvas! e não é só os blogs!

Rita P Faleiro disse...

Nanda: eu sei.
P.S. Não consegui comentar o teu blog, não activaste a opção? Quanto a votar... eu não conheço as músicas que propões, por isso... =)

Nanda disse...

olha que o youtube tem-nas todas :)b

Rita P Faleiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Rascunhos antigos