Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 29, 2010

??????

O que raio leva uma pessoa a esquecer-se de que teve uma conversa importante por telemóvel???

Como é possível que eu não me lembre dos últimos 10 minutos inteiros de conversa que tive ontem ao telefone com o E. antes de ir dormir??

E é preciso ele agora por telefone dizer "eu disse isto e aquilo, lembras-te"?

E de repente fazer-se uma pequena luz, e mesmo assim eu não me lembrar do que EU disse que o levou a dizer aquilo, fazendo-me assim esquecer 10 minutos de conversação??

Não é normal... a não ser que eu tenha adormecido ao telemóvel, e tenha continuado a falar a dormir... não é impossível... espero que tenha sido isso...

"Nosce te ipsum"

9 clips:

Helena disse...

Também já me aconteceu... Podes realmente ter adormecido, mas também pode ter sido por estares cansada... Não deve ser motivo para preocupação!!

Beijinhos

Helena

Rita P Faleiro disse...

Pois... mas podes imaginar a minha cara de pau quando ele me começou a perguntar sobre a conversa de ontem e eu tive de admitir que não fazia ideia do que ele estava a falar... fantástico, hein?

Olhos Dourados disse...

Tal era o sono!

Rita P Faleiro disse...

Olhos: Não gozes... lol... já bastou a humilhação de hoje de manhã...

Ana Lúcia Carvalho disse...

Isso para mim é um novo estado de sonambulismo. Quem sabe... Espero que não tenha havido nenhum mal entendido. :/
Bjinhos

Rita P Faleiro disse...

Ana: pois... quem sabe... só não houve mal entendido porque não calhou, a conversa era importante... e eu continuo sem saber o que disse, o E. não me diz, diz apenas que ainda bem que a minha mente o esqueceu...

Unknown disse...

É absolutamente normal, ou então somos as duas 'anormais'. No meu caso só te digo que o B. já está habituado. Normalmente até me lembro que estive ao tlf com ele, mas o que é que disse... bom, isso já são outros quinhentos. E também acontece eu deixar-me dormir (ando estoirada é o que dá) com ele ao lado e desatar a falar... A última vez acho que lhe perguntei onde é que estavam os pregos (tinha estado a montar umas mesas de cabeceira umas horas antes...), por isso Ritinha relaxa! O chato é se dizemos alguma coisa que não devemos...

Elias disse...

Pois é, lamento mesmo que não tenha a capacidade do Archie Goodwin (assistente do famoso detective Nero Wolfe - todos personagens ficticias, saidas de uma série de livros, claro): relatar uma conversa "ipsis verbis"... ou seja, palavra por palavra... tenho apenas memória de comum mortal, já fico mt contente por conseguir decorar um excerto inteiro pra frequencia de Formação Auditiva lol...

Rita P Faleiro disse...

Inês: vindo de ti, só me pergunto por que raio quererias saber dos pregos... ainda se fossem os microfones... mesmo com a montagem das mesas de cabeceira antes... não sei não, acho que tu és pior que eu... :p

Elias: AHAHA! E quem foi que te ensinou essa técnica maravilhosa de se passar às cadeiras do Benny?? quem foi??

Rascunhos antigos