Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 15, 2010

Troveja, lá fora...

Um regresso necessário.

"Nosce te ipsum"

5 clips:

Anónimo disse...

Vou ler!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita P Faleiro disse...

Lu: obrigada! :p

Rosinha: obrigada pelo email. Vou guardá-lo e por razões de privacidade, vou eliminar este teu comentário (nunca é bom o nosso email pessoal ficar à disposição de quem o quiser). Hoje já não tenho tempo, mas amanhã fica prometida a tal resposta =)

Beijinhos

Olga Mendes disse...

Eu tenho dificuldade em manter um blogue actualizado, como é que tu consegues dois? Mãe do céu! Já li antes de vir a este. Beijinhos.

Rita P Faleiro disse...

Olga: bem... hum... não sei?... lol... escrever dá-me prazer. E quando algo me dá prazer, não me poupo a esforços. Este, A Secretária, é actualizado mais frequentemente porque é mais pessoal. Já o Desafios, confesso que tenho alguma dificuldade em manter sempre actualizado, porque é um estilo de escrita diferente... mas às vezes, em 5 minutos, parece que sinto um mundo inteiro em mim e então sai uma nova postagem para lá. Sinceramente nunca penso muito nas coisas, em como consigo ter tempo... vou fazendo sempre que consigo =) Beijinhos =)

Rascunhos antigos