Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, abril 03, 2010

E pronto...

A Secretária da Rita já deu um programa de Rádio.
Adorei mesmo muito, é tão especial "ouvir-me" na rádio... gostei dos posts que escolheram, transmitem bem quem sou.
Estou realmente contente, e ainda a "digerir" ter aparecido na rádio a nível nacional...
Agora vou ficar à espera que me mandem o mp3 e depois assim que perceber como o faço, coloco aqui o link e o logótipo da Rádio Comercial para todos vocês poderem ouvir =)

Um feliz Domingo de Páscoa para todos!

"Nosce te ipsum"

18 clips:

Anónimo disse...

Eu ouvi, e decidi vir dar uma espreitadela há sua secretária, Rita.

beijinho.

P.S- adorei o texto das suprestições e da música adequada "Umbrella" :b

ass: *Rosa*

Nanda disse...

olá,

a já algum tempo que sigo o teu blog, e queria dar-te os parabéns pelo programa de ontem!
deves estar orgulhosa com o reconhecimento que tens recebido pelo teu trabalho nestes tempos!

beijo,

e mais uma vez parabéns!

(e desculpa pela invasão no teu blog)

Rita P Faleiro disse...

Oculossemsol: Muito bem vinda!! Mas por favor não me trate por "você"... =) Apareça seeeeempre que quiser!! Muito obrigada pela sua visita!

Nanda: muito obrigada! Obrigada por seguires o blog, não tens nada que pedir desculpa, o blog é mesmo para todos vocês lerem, gosto imenso que cá venham! Volta a aparecer e a comentar sempre que quiseres!!

Beijinhos às duas, bem vindas, e agora vou eu ver os vossos blogs!!

Feliz Páscoa!

lampâda mervelha disse...

Autógrafoooooo autógrafoooooooo!!



(não te esqueças, hum?)

:)

Rita P Faleiro disse...

Lampâda: fazemos assim. Eu dou-te um autógrafo quando tu me deres um teu, pode ser? ;)

Beijinhos

Nanda disse...

oh, eu peço desculpa... ainda ando a tentar construir o blog na minha mente. descobri este mundo à pouco tempo, e como tal ainda estou a decidir como organizá-lo.

obrigado, continuarei a vir cá com certeza :)

Rita P Faleiro disse...

Mas pedes desculpa de quê?? Olha tentei ler o teu blog, mas não o encontrei... puseste em privado? Podes mandar o link por favor?

Beijinhos

Rita

Nanda disse...

era o que te estava a dizer rita :)
daqui a uns tempos teras oportunidade para lê lo, espero!

Rita P Faleiro disse...

Assim deixas-me curiosa. Não se faz... :(

Nanda disse...

Ahah Olha, não cries espectativas que eu não quero desiludir seguidores antes de ter dois post's completos!

Anónimo disse...

Eu não ouviiiiiiiiiiiiiiiiii

sniff sniff

Ai amiga, eu quero ouvir buahhhhhh

=(

*Kiss*

Olga Mendes disse...

Parabéns, gostava de ter ouvido, mas como estava no Alentejo e a minha net não funciona lá (nunca existe rede)não sabia que ias estar na rádio. De certeza que foi um bom programa. Beijinhos.

Rita P Faleiro disse...

Nanda: Don't worry ;)

Lu: Afters mando-te o mp3 se quiseres (quando mo enviarem muhahahahaha) (isto para parafrasear o teu riso, obviamente!)

Rita P Faleiro disse...

Olga: Eu assim que decobrir como se faz, ponho aqui a ligação para todos vocês poderem ouvir. Foi muito especial poder ouvir o meu blog na rádio, adorei a experiência! Beijinhos e obrigada =)

Elias disse...

Também ouvi, mas só agora consegui ter tempo para deixar aqui um comentário.
Foi um sucesso, e foi uma experiência muito á frente, ouvir os teus textos na rádio. Gostei imenso :)

Olhos Dourados disse...

Só para dizer que eu ouvi!=)

Rita P Faleiro disse...

Olhos: Obrigada!! Agora só estou à espera de saber como consigo ter a gravação para mim, e ter aquela imagem que se põe no blog...

Rita P Faleiro disse...

Olhos: Obrigada!! Agora só estou à espera de saber como consigo ter a gravação para mim, e ter aquela imagem que se põe no blog...

Rascunhos antigos