Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, abril 05, 2010

Música do dia (porque há sempre uma música para cada situação)

Doidas, doidas, doidas
Andam as Galinhas
Para pôr o ovo
Lá buraquinho
Raspam, raspam, raspam
Pr'alisar a Terra.
Bicam bicam bicam
Pra fazer o ninho.

Queridas Galinhas: por favor endoideçam mais. Afiem o bico. E continuem à procura.

Eu cá continuarei!


"Nosce te ipsum"

13 clips:

AuBoulot disse...

e eu tb

continuando assim... disse...

mais uma!! :)

Nanda disse...

continuo curiosa! x)

Nanda disse...

continuo curiosa! x)

Nanda disse...

isto até parece um post digno do meu blog! =D

Cinderela disse...

Eu tinha uma coreografia para esta música quando era pequenina! :P

lampâda mervelha disse...

Maionese.... maionese....

AuBoulot disse...

Ó que quer dizer o com. " mais uma!!:) de continuando assim?

Rita P Faleiro disse...

Nanda: Ahahah podes sempre procurar o vídeo youtube desta e colocar xD :p (curiosa com?...)

Lampâda: não patines tanto, olha que estragas a maionese! 007 e afins! Andam doidos já sem saber por onde pegar, e então lembrei-me de lhes dedicar esta música. Diz lá que não sou um amor de rapariga?

Cinderela: serei eu a única pessoa que só conheceu esta música depois de ter 20 anos??? Shame on me!!!!! Lol!!!

lampâda mervelha disse...

Ahhhhhh os Bolcheviques!

Rita P Faleiro disse...

Lampâda: You've got it! :p

AuBoulot disse...

Bolcheviques??? Ai a lampâda mervelha é muito astuta e perspicaz! E a Nanda... ganda curiosa!

Rita P Faleiro disse...

Ahahaha! Tás lá tás, AuBoulot!

Rascunhos antigos