Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 02, 2010

Que preguiça!!

Já estava a precisar de dormir assim!!

Estava tãããããããão cansada!
Ui, só acordei eram dez e meia, e que bem que soube!! Estava estafada...

A única coisa que "estragou" foi ter ido tomar o pequeno almoço e ter esturricado as torradas, mas isso... já é habitual em mim!!! De maneira que comi torradas carbonizadas... Mas até estavam boas, de tão bem disposta que estava por ter dormido tão bem!!! Miam!!

Bem, vou mas é estudar César Franck, e mostrar-lhe que sou mais teimosa que ele!

Fui!!


"Nosce te ipsum"

9 clips:

lampâda mervelha disse...

"Já estava a precisar de dormir assim..... só acordei eram dez e meia"... estás a ser irónica, só pode!!!

10h30??? Num feriado isso... isso... isso ainda é madrugada!

Rita P Faleiro disse...

Não, não estava a ser mesmo nada irónica lolol.

Até já foi bastante tarde... Na verdade acordei eram 10h, mas fiquei na ronha até às 10:30 :p

Para quem normalmente acorda às 07 da matina, 10:30 é mesmo muuuuuuuuuuuito bom! Além disso, não tenho paciência para acordar mais tarde, sinto que perdi a manhã :P

Beijinhos!

Helena disse...

Oh Rita!!! Uma manhã na caminha a dormir, não é uma manhã perdida!!! :p

Beijinhos

Helena

EK disse...

Pois.. Há determinadas alturas em que precisamos mesmo de ter uma noite assim.. E como sabe bem!

NOTA I: Pertinente o teu comentário no meu blog sobre os jovens. A reflectir.

NOTA II: Desculpa mas o Benfica foi superior. :P

Beijinhos

Rita P Faleiro disse...

Helena: Sim... uma vez por outra não é... mas sabes, como eu sou estranha, se me levanto mais tarde já não me sinto bem ;)

EK: Ainda bem que gostaste do comentário... pessoalmente eu acho que ele faz sentido, mas uma vez mais é apenas a minha opinião... Quanto ao Benfica-Liverpool, já és a segunda pessoa a dizer-me isso... talvez por causa dos nervos todos eu tenha "visto as coisas ao contrário" :p

beijinhos

lampâda mervelha disse...

Ronha.. 30m???

Eu consigo dormir até por volta das 14h, dormitar até ás 15h e ronha até ás 16h.Depois levanto-me, como qualquer coisa e vou giboiar para o sofá o resto da tarde.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como adoro os Domingos.

Rita P Faleiro disse...

Lampada: tu não existes!! És virtual!!!! Eu nuuuuuuunca conseguiria fazer isso!!!! (a não ser que esteja doente, aí já é diferente...), 30 mn de ronha para mim chega perfeitamente lolol.

Anónimo disse...

Ai Rita, levantar as 10h30 a um feriado... Bem nem sei que diga... Eu hoje acordei eram 10h mas por uma boa causa, porque quando não tenho boas causas =) sou capaz de passar o dia a dormir LOL

*Kiss*

(Ok, se calhar a estranha sou eu lol porque realmente qdo me levanto cedo aos fds noto que o dia rendeu mt mais e quando fico na cama até mt tarde normalmente fico mal disposta mas mesmo assim insito lol)

Rita P Faleiro disse...

Lu, vês como me compreendes?? Quando me levanto tarde, fico mal disposta e o dia não me rende nada... se me levantar relativamente cedo, consifo estudar muito bem, rende-me imenso, e tenho um dia inteiro pela frente =)

Nunca seria capaz de passar um dia inteiro a dormir... (a não ser que esteja doente, como já referi...)

Rascunhos antigos