Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 07, 2010

E pronto...

Depois de ver o link no blog da *C*inderela, e como sou uma curiosa, lá fui fazer o teste do Say Yes to the Dress...

E saiu-me isto!

Confesso que esperava outro resultado... mas este também é porreiro! =)



"Nosce te ipsum"

15 clips:

Anónimo disse...

LOL

Estes testes são demais!

*Kiss*

Rita P Faleiro disse...

omg, se são!... :p

Olhos Dourados disse...

Quem diria!

Rita P Faleiro disse...

Olhos: Porquê?

E? disse...

A mim deu exactamente o mesmo resultado :)

Aqui está ele:
http://hojevoucasarassim.blogspot.com/2009/06/bridal-quiz.html


beijinho

Helena disse...

Tenho que fazer isso! :p

Beijinhos

Helena

Brandie disse...

É girinho:P

Elias disse...

Mas olha que é bem giro :D

Rita P Faleiro disse...

hoje vou casar assim: lol! há coisas engraçadas... se bem que eu acho que no meu caso não acertou, sou definitivamente mais pelo estilo romântico... talvez refaça o teste! :p

Helena: força!! depois hei de ver o resultado lol

Brandie: obrigada! Mas como já disse à Hoje Vou Casar Assim, eu atiro mais para o romântico, vá-se lá saber porquê... :p

Elias: ahahah vai sonhando, só hás de ver o meu vestido no dia em que nos casarmos! :p

E? disse...

Eu também achava que era mais do estilo romântico, mas depois pensei melhor e reparei que as características do estilo clássico até têm a ver comigo.
O meu vestido foi bem romântico, mas as escolhas foram clássicas no geral.
E há determinadas tradições que eu não dispenso...

Rita P Faleiro disse...

Para mim vai ser complicado manter certas tradições, não porque não queira mas porque tenho que conjugar as coisas com o meu noivo, e ele é muito mais "informal" que eu =)

E? disse...

Essa é uma bonita forma de pensar :)
As cedências são das coisas mais bonitas num casamento... que é dos dois e para os dois, como é óbvio (mas muita gente não percebe).

Rita P Faleiro disse...

É bonita mas não é fácil! Lol! Não quando sonho e idealizo o meu casamento desde miúda. Mas claro, é como dizes, é dos dois e para os dois, por isso tem que haver estas cedências... se não nem fazia sentido... =)

E? disse...

Mas claro que as cedências são de parte a parte ;)
E às vezes é possível chegar a um meio termo.
De qualquer forma, quando se trata do namorado as coisas são relativamente fáceis. Afinal de contas, foi a pessoa que escolhemos e, se o fizemos, foi porque gostávamos da sua personalidade e da forma como vê a vida.
O problema é quando temos que fazer cedências a um nível mais alargado, ou seja, quando as questões envolvem os pais e restante família ;p

Mas essa é também uma das lições que retiramos dos preparativos e do casamento em si, e que vai ser útil a vida toda.

Rita P Faleiro disse...

Nisso temos ambos muita sorte =) Tanto os meus pais como os dele são impecáveis, e em relação a eles poucas cedências terão de ser feitas =)

Acho que o mais difícil é mesmo entre nós os dois, que vimos de mundos completamente diferentes lool. Mas está a correr tudo mesmo muuuuuuuuito bem, e mal posso esperar que chegue a data!!!

Rascunhos antigos