Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 23, 2010

Estou cheia de não presta!

Como se não bastasse já tudo o resto, de há uns dias para cá ando com uma dor no joelho esquerdo, mais concretamente na articulação, que me faz ter uma dificuldade terrível a subir e descer escadas, a sentar-me e levantar-me, entrar e sair da cama/sofá, e por aí fora.

Claro que a esta dor tão querida, não podia faltar a sua parceira inseparável, a dor de costas, que mas prende do início ao fim. A zona superior, então, junto ao pescoço, parece cimento, de tanta tensão acumulada. Acho que preciso de uma rica massagem!...

Tudo me dói, caramba! Se estou assim aos 25 anos, nem quero imaginar aos 50 ou aos 75... lol... mais vale rir que chorar, mas a verdade é que me dói o corpo todo.

Também estou com alguns problemitas de estômago devido ao almoço e nem sei como ainda não apareceu a super-querida-fofa-amiga enxaqueca. Mas ainda há esperança.

Afinal, o dia só termina às 23:59, e ainda são apenas 15:38...

"Nosce te ipsum"

6 clips:

Olhos Dourados disse...

:S
então as melhoras!

Rita P Faleiro disse...

Olhos: obrigada =) mas ri-te da minha situação comigo lol. É que é sempre assim, quando não é do c* é das calças... assim sou eu, assim serei sempre lol. Já só me rio lol

Carlos disse...

Conheço duas boas massagistas.

Rita P Faleiro disse...

Carlos: já mas recomendavas, não?... lol...

Elias disse...

Já pareces o meu amigo B. a falar loool! :P... ele tb tá sempre a dizer: ah e tal, se já tou assim aos 25, então aos 40... mas ele por vezes tb diz que duvida que vá passar dos 50 loool, por isso... mas tu, livra-te de dizeres isso...! que eu conto viver até aos 99 e não gosto de estar sozinho, por isso... ahahaha :P :P
Agora voltando ao sério, com uma boa massagem isso de certeza melhora :)

Rita P Faleiro disse...

Ahahah mas olha q eu não tenciono viver tanto tempo. Sabes que sou impaciente... 99 anos já é mt tempo...

Rascunhos antigos