Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 28, 2010

Lembram-se?

Lembram-se disto?

Não sei que tenho hoje (ou por outra, até sei, mas não me apetece muito falar sobre isso), mas parece que não consigo acreditar que nem um décimo destes objectivos se tornem realidade.

Tenho-me esforçado imenso por ser mais optimista, mais positiva em relação a muitos aspectos da minha vida, mas let's face it, sou negativista por natureza.

Hoje, dei um grande passo, mas não sei por quê, não me sinto muito melhor. Não tenho tempo para nada, só sei que "tenho" que acabar esta licenciatuara em Julho dê lá por onde der. Porque após Julho, poderei recomeçar a viver a minha vida.

Mas até Julho... quantos mais dias como o de hoje?

Sinto-me triste, e só me apetecia um abraço, ou alguém com quem desabafar...

Não liguem, já há muito que eu tinha abandonado os posts lamechas e "muito pessoais" que já me foram criticados, mas que remédio...  afinal de contas, isto é o meu espaço, e se me apetecer fazer dele um diário (junto aos outros que já me obrigam a fazer contra o meu gosto), paciência.

I'm (not!) the best, **** (or not) the rest...



"Nosce te ipsum"

7 clips:

Soinita disse...

Melhores dias virão linda!
Acredita SEMPRE.
Beijinhos

Anónimo disse...

Todos temos dias muito bons, dias bons, dias assim assim, dias maus e dias péssimos!
A vida é feita disso mesmo, de alterações constantes. Cabe a nós sabermos gerir isso e saber dar a volta! Pensamento positivo sempre! Tu sabes o que gosto de ti e detesto ver-te assim derrotada... Tens muito miuda, luta pelo que te falta =)
Ah e faz um favor a ti mesma: SÊ FELIZ!

Carlos disse...

Nem mais. O amanhã será sempre diferente. Desabafa sempre que puderes e quiseres. Se precisares de mim, sabes onde me encontrar. :)

Rita P Faleiro disse...

Soinita: Eu sei. Simplesmente há dias em que se torna mais difícil acreditar, em que é mais fácil baixar os braços e chorar...

Lu: tens toda a razão. O teu discurso poderia ter sido escrito por mim... Sabes tão bem como eu que às vezes a mais pequena coisa nos deita abaixo, não sabes?...

Carlos: muito obrigada =) Mesmo, do fundo do coração. Mas o meu computador do trabalho não tem msn lol... e não te vou estar sempre a melgar.

Seja como for, quem eu mais queria que tivesse comentado o meu blog ontem nem sequer cá apareceu...

Como se diria em inglês, "so what? It's life, nobody said it would be fair or easy"...

Olhos Dourados disse...

Força!

Elias disse...

Já to disse por outros caminhos, mas volto a repetir aqui: há que olhar em frente, com determinação, sem hesitação, e acreditando em ti própria, deixando o negativismo de lado. Muita força para isso, e pessoalmente tenho toda a convicção de que vais conseguir tudo. De qualquer forma, conta sempre comigo para te apoiar :)

Rita P Faleiro disse...

Olhos: Obrigada =)

Elias: já me conheces... sabes que nem sempre funciono assim... Mas sim, sei que estás aí! =)

Obrigada!

Rascunhos antigos