Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, abril 23, 2010

Odiozinho de estimação

Já vos disse que DETESTO a burocracia desnecessária que mina Portugal e que atrasa uma simples resposta cerca de 5 meses?...

É de doidos... não passa pela cabeça de um pau de fósforo, parece que somos todos bolas de pingue-pongue a saltar desalmadamente de uma secretária para a outra, para podermos dizer "it's not my problem now, nha-nha-nha-naaa!".

Céus...

"Nosce te ipsum"

6 clips:

Carlos disse...

Tb detesto isso! Mas mudar custa mais e então quem está confortável não quer mudar. Temos de mudar e pronto!

Rita P Faleiro disse...

Não dá para mudar!!! Acabei de saber que, na minha boa fé toda, já respondi a uma data de inquéritos sem ter "autorização" para isso. Ninguém me informa das coisas e depois dá nisto... não percebo nada de burocracias, tocar piano é tão mais fácil! E mais bonito! Aqui andam as coisas em duplicado, por computador e por papel, de um lado para o outro, nunca ninguém sabe onde está nada, e quem se "lixa" é quem precisa das informações! Detesto isso, porque também detesto esperar por informações que nunca mais nos chegam.
Por que não podemos ser um país de gente prática??????

Ana Catarino disse...

Vou tentar explicar :)
Ando a frequentar uma formação de formadores. As autoscopias, são uma especie de simulação de uma sessão. Ou seja, fiz de conta que era formadora e estava a ensinar algo aos meus formandos, esta "apresentação" é filmada e depois é vista e avaliada por todos. Pronto, espero ter conseguido explicar-me. :)
Beijinho**

Rita P Faleiro disse...

Marie: sim, conseguiste, perfeitamente. =) Obrigada! Beijinhos

c. disse...

Eu cada vez que me lembro que andei para tirar uma licença quase um ano, e em Outubro vim a saber que estava errada... E demorei mais 6 meses para tirar outra correcta...Até me causa arrepios pensar nisso!

Rita P Faleiro disse...

c.: exacto! E muitas vezes a culpa nem é dos funcionários directos... mas dos superiores, entendes? Tipo, eu já mandei respostas a informações que me pediram porque nunca ninguém me disse que não o podia fazer... mas o certo é que as informações chegaram a tempo. Mas não... hoje vim a saber que "não estou autorizada, tenho que informar os superiores e depois it's not your problem" (estou a citar um colega que por acaso é dos poucos que me ajuda aqui dentro...)

Rascunhos antigos