Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, abril 24, 2010

Só mesmo para vos fazer inveja!

Aqui a "jezinha" amanhã vai ter um dia espectacular!!

Daqui a pouco vou para Évora, em chegando lá, vou às compras com o E. e amanhã...

Ahahah! Grande dia que vamos ter!

Vamos fazer um belo piquenique, um MAGNÍFICO piquenique (e ai do primeiro que se atrever a gozar com o vocábulo que eu tive a ousadia de introduzir em caps lock, a sério, não me querem ver irritada, até porque muitos de vocês já sabem como eu sou intratável irritada lol) na Barragem do Divor, que é o nosso sítio especial.

Já tenho o cesto, forrado a vermelho, e montes de coisas lá dentro. Que seja o primeiro de imensos piqueniques que fazemos juntos, E.!

E à tarde vamos passear a Vila Viçosa, onde vou tirar imensas fotografias, tomar um café, relaxar um bocado, rir, conversar, sonhar com o futuro. Vai ser um dia óptimo porque eu assim o decidi, eu escolhi que ia ser um dia magnífico!

Para culminar, um jantar no S. Luís, o restaurante mais romântico que conheço, e onde vou jantar o tradicional rosbife e para sobremesa um leite creme, ambos os melhores que já provei em toda a minha vida.

E pronto, era isto, apenas para vos fazer inveja.

Ah e não termina aqui! 2f estou de férias!! :D:D:D

"Nosce te ipsum"

8 clips:

Carlos disse...

Happy for you, my friend. Mas não és a única a entrar de férias na semana seguinte. Aproveita bem o fim de semana. Bem o mereces.

Ana Lúcia Carvalho disse...

Que inveja Aninhas, mesmo... eu amanhã vou ter um dia detestável (pelo menos a manhã). Tenho que tocar no hastear da bandeira nacional na Câmara Municipal de Leiria às 9h da manhã... 9H DA MANHÃ!! Nem posso dormir até querer! Depois tenho ensaio. Depois vou almoçar com o meu mais-que-tudo e com os sogros (e ver os gatinhos adoráveis do J). À tardinha, ainda não sei. Ou vou aturar o Xavier (o cão de um amigo nosso que sempre que me vê fica doido) ou vou passear com o J. Era agradável para variar ter uma tardinha sozinha com ele. Mas pensando melhor, também tenho um "date" com a AMIV. Mnham!

Enfim... os meus fins-de-semana são sempre fantásticos. Miga, desejo-te um muito bom passeio com muito solinho e arzinho fresco e alegria, que tu mereces. Bjinhos

Soinita disse...

Oh que bom!
Ficasse o Alentejo aqui mais perto e eu copiava-te o programa ;)))

Ju disse...

e vê lá se tu, SÓ POR ACASO, te lembraste de agradecer a quem teve a ideia de fazer biscoitos em forma de coração...

:( (tou a brincar :P)

Um dia... disse...

grrrrrr isso n valeeeeeeee!! mas pronto, é tudo por uma boa causa! eheh beijoca e espero q o passeio cont a ser magnifico :)

Anónimo disse...

Oh ranhosa, tu vens para aqui meter inveja? Não tens vergonha?? Hein??

LOL

Elias disse...

E que dia magnífico que foi... =)
Alias, foi o fds todo... :D
A única parte do programa que não teve lugar foi o jantar no S.Luis, porque era 25 de abril e estava fechado, mas foi substituido por um jantar não menos romantico num restaurante italiano bastante bom que eu ainda desconhecia por completo...

Rita P Faleiro disse...

Carlos: Thank you! Foi mesmo altamente!

Anocas: não te invejo naaaaada... ir tocar no 25 às 9 da madrugada?.. ai ai... também quem te mandou ser clarinetista? Se fosses pianista isso já não acontecia... Espero que tenhas preferido o J. à AMIV... o E. preferiu-me em relação a ela lolololol. Obrigada pelos teus votos, foi de facto espectacular =) Um dia perfeito, sem dúvida.

Soinita: Foi bom foi! Mas de certeza que na tua zona também há sítios liiiiiiiiiiindos para me copiares o programa ;)


Doggy: as tuas bolachinhas foram UM SUCESSO mas daqueles BEM SUCEDIDOS. Estavem MARAVILHOSAS!!!! Doces, e em forma de coração... vais dar uma cunhada 5 estrelas, miúda!

Um dia: ahahah vale vale! Nunca ouviste dizer "na guerra e no amor vale tudo"?? :p

Lu: não. nem um pingo de vergonha :p looll0ololol

Elias: Deixa lá. O Pane e Vino foi altamente! Foi tudo altamente, amo-te!!

Rascunhos antigos